Capitulo 2

15.1K 1.2K 60
                                    

Acordo com meu celular tocando mostrando que chegou uma mensagem da Clara

Clara: Chego em 20 minutos, beijos

Melina: Nossa! Bom dia pra você também, ta certo estou te esperando beijos.

Levanto faço minha higiene, coloco um short jeans curto, uma regata branca e um chinelo, e sigo para cozinha preparar meu café da manhã. Antes mesmo da água conseguir atingir o ponto de fervura, minha campainha toca avisando que minha amiga louca acaba de chega. E pelo jeito ela deve estar apertada para  ir ao banheiro, porque só isso explicada a insistência na campainha .

Corro para atende-la, antes que abra um buraco na minha parede. Abro a porta.

- Onde é o incêndio?

Um furacão desastroso passa por mim, me entregando uma sacola.

-Vamos logo, vai fazer xixi nesse treco pra gente saber se você esta ou não grávida.

- Tia Vera não te deu educação não? É tão difícil falar "bom dia, como você está amiga?" ?

- Minha mãe deu sim, porém no momento estou querendo saber outra coisa. - Ela dá um sorriso, e me abraça.

- Tá, vamos logo descobrir, e depois a gente toma café.

Peguei os testes na sacola e para o banheiro.

- Caralho, isso demora tanto assim ? - Clara grita do outro lado da porta.

Olho para os três teste, em cima da pia, e todos estão com dois pauzinhos rosa. Positivo. POSITIVO. Eu estou grávida. GRÁVIDA!

Sempre sonhei em ser mãe, tudo bem que veio por um descuido nosso, mas foi feito com amor, e nada acontece por acaso, se esse "ser" veio pra mim é porque tinha que ser. Me pego pensando em uma frase "E quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce outra vida." 

Abro a porta e encontro Clara com uma cara de desespero

- E ae? O que deu? Fala logo! Eu vou ser tia? - aceno com a cabeça - Amiga eu vou ser tia - grita eufórica.

- E eu vou ser mãe - falo ainda um pouco assustada.

Nos abraçamos e choramos emocionada.

E uma saudade me bate, queria tanto que meus pais estivessem aqui, para ficarem felizes junto comigo. Eles diziam que apesar de ter tido uma única filha, queriam muitos netos.

- Você precisa contar pro Bruno.

- Eu vou contar, mas quero fazer uma surpresa.

- Acho que ele vai ficar muito feliz.

- Eu também acho.

Assim espero.

Tomamos café e conversamos mais um pouco sobre a gravidez, mas logo Clara se despede para ir trabalhar. Ela tem uma loja de roupas country, que é um sucesso aqui em Barretos, e agora chegando perto da festa de peão, ela trabalha muito mais. Essa cidade  vai a loucura, a maior festa de peão do Brasil. Não sou uma Cowgirl mais amo sertanejo.

Penso na surpresa para fazer para o Bruno. Resolvo mandar uma mensagem para saber onde ele esta.

Melina: Bom dia amor, muito trabalho?

Alguns minutos depois chega sua resposta.

Bruno: Bom dia meu anjo, estou resolvendo as ultimas pendência da clinica, mas ainda estou no apartamento, e você fazendo o que? Beijos

Hun... então ele esta no apartamento, isso já me ajuda.

Melina: Estou arrumando algumas coisas aqui em casa, foi muito tempo fora rs beijos e até mais tarde te amo

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora