Capítulo 31

12.5K 787 60
                                    

Boa noite minhas lindas. E finalmente chegou o dia esperado, o casamento do nosso casal.

Boa leitura XOXOXO

Música do capítulo: Logo eu - Jorge e Mateus.

Estou aqui sentada na minha cama nessa manhã, e me pego pensando em como tenho sorte.
A vida me tirou muitas coisas.
Meus pais, aqueles que eram meu porto seguro, meu refúgio, a quem eu depositava todas as minhas alegrias e tristeza, a quem daria minha vida se possível, foram levados de forma banal. Perdi também o homem que achei ser o amor da minha vida, acreditei nesse amor, como quem acredita na própria sombra, e simplesmente nada de que acreditava era real. Descobri uma dor que não desejo a ninguém, perder uma parte sua, que estava sendo gerada dentro de você. Mesmo sem saber, talvez eu já o sentisse dentro de mim, ele ja era parte minha, o seu coração ja batia com o meu, e novamente a vida me tirou.

Mas aqui parada olhando para este teto, tudo parece fazer algum sentindo. Temos que perder para poder ganhar. Toda dor sofrida, a decepção sentida, me faz ser quem eu sou, e a onde cheguei. Hoje me vejo mais feliz do que um dia imaginei. Me sinto realizada como pessoa. Tenho amigos maravilhosos, que sei que posso contar quando precisar. Minha vida profissional está da forma que sempre sonhei. E tenho um homem que me ama como sou, com minhas imperfeições, e o amo da mesma forma ou até mais.

- Você está linda - ouço a mesma voz que ouvi quase minha vida toda, me dando boa noite, contando história e até me dando broncas.

Giro o meu corpo em direção à voz.

- Mãe!

- Sempre sonhei com esse dia. O dia em que te veria vestida de noiva rumo ao altar.

Olho para o meu corpo, e me assusto. Estou com meu vestido de casamento. No espelho ao lado vejo o reflexo. Vestido branco, com meus cabelos em um penteado junto com o véu que vai até um pouco após meu quadril.

- Mas como? - pergunto a mim mesma.

- Você é meu orgulho, a minha princesa.

Viro para encontrar meu pai ao lado de mamãe sorrindo.

- Pai? - lágrimas rolam pelo meu rosto - O que está acontecendo?

O que é  tudo isso? Como meus pais estão no meu quarto, comigo vestida para casar?

- Você será imensamente feliz, nós conseguimos. - mamãe diz orgulhosa.

Corro em direção a eles e os abraço. Como senti falta de todo esse aconchego, dos seus braços rodeados a mim, o calor dos seus corpos ao meu.

- Te amamos filha e sempre estaremos aqui olhando por você.

E logo a sensação de calma, paz e aconchego vai sumindo.

- Mel... Mel... - uma voz ao fundo em chama - Melina.

Abro meus olhos com dificuldade, e encontro Clara me olhando preocupada.

- Você estava chorando!

Passo a mão na minha bochecha, e noto que está úmida.

- Foi um sonho... meus pais... eles estavam aqui.

Clara me abraça.

- Calma amiga foi só um sonho - sussurra.

Isso mesmo, infelizmente foi somente um sonho.

- Eles não estão mais aqui - digo chorosa.

Ela me encarava com emoção.

- Eles sempre estarão aqui - coloca sua mão do lado esquerdo do meu peito.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora