Capitulo 18

12.7K 884 17
                                    

Boa tarde minhas lindas, um novo capitulo pra voces! Beijos

Obs: A foto do capitulo é a Mãe (Lucia) e a irmã(Larissa) do Ricardo

Ricardo

E todas minhas tentativas de manter o passado distante, foram em vão. Ele sempre volta para me lembrar o que tento esquecer. A escuridão está lá me puxando pra baixo, me levando para onde jamais quero voltar.

Me lembro quando me apaixonei pela garota do riso fácil, dos cabelos cor de anjo, que virou meu mundo de cabeça para baixo. 4° ano de medicina, só queria farra e azaração, a cada dia era uma mulher diferente, elas chegavam a ser fácil até demais. Mas Fernanda era diferente, e foi ai que ela me fisgou. Foi uma conquista difícil, e em nenhum segundo pensei em desistir, ela valia a pena.

Nosso namoro foi regado de sentimentos, respeito e cumplicidade. Não tinha duvidas de que ela era a mulher da minha vida. Nossas famílias se deram muito bem, eu via o mesmo orgulho que sentia pelo meu pai refletido em seus olhos, finalmente seu filho tinha tomado jeito na vida.

Mas a tragédia com meu pai e minha falta de maturidade, veio a ruir tudo o que vivemos. Me entreguei a minha revolta. O álcool virou meu melhor refugiu. Não liguei para as pessoas em minha volta, machuquei as que amava, mesmo com a noticia que deveria me fazer mudar e voltar a ser um homem digno, não liguei, queria somente esquecer de tudo. Hoje sei que fui um covarde, se é que posso dizer que fui somente isso. Mais naquele tempo minha consciência não me deixava ver o buraco que estava cavando.

Três meses depois de perder meu pai, a consciência me tomou de volta, porém já era tarde demais. À noite em que terminei de perder tudo em que acreditava, por uma burrice minha. Mudei minha vida e levei muita gente comigo...

Balanço a cabeça, para tentar me livrar das memórias.

Já faz 30 minutos que sai da casa da Melina, e ainda continuo dando voltas pelas ruas, sem saber exatamente para onde ir.

Mel consegue me levar de volta para todos os lugares onde jamais quero estar, ela consegue ultrapassar todos os meus limites, sem fazer o mínimo esforço. Como aquela mulher consegue ser tão irresponsável. Só de imaginar que algo grave poderia ter acontecido, meu corpo inteiro treme.

Depois de ver sua irresponsabilidade, sabia que não poderia ficar junto dela, precisava de espaço, as lembranças já estavam reaparecendo, o lugar sombrio estava de volta. E passar a noite ao seu lado, era correr o risco de um novo pesadelo, e dessa vez não teria como fugir, agir como se nada estivesse acontecendo, por isso mudei os planos e a deixei sozinha.

Faço o retorno com o carro e pego o caminho de volta para minha casa, mesmo sabendo que a noite será longa.

MELINA

Passei a noite virando na cama como se fosse um frango assado, tentei de todas as formas conseguir dormir, o máximo que conseguir foi breve cochilos, mais a cada vez que fechava os olhos o rosto de decepção do Rick vinha em minha mente e o sono fugia. Pensei de todas as maneiras como um gole de cerveja e dirigir acabou com a nossa noite. Sei que fui imprudente, apesar de não estar bêbada e nem perto disso, é proibido por lei beber e dirigir. Mais meu erro não foi algo tão absurdo a ponto dele explodir daquela forma. Realmente não entendi. Uma noite que tinha de tudo para ser perfeita, com nós dois se amando, acabou comigo sozinha na minha cama e Ricardo na casa dele.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora