Boa noite, olha eu aqui! não é quarta mas decidi postar! Mais um capitulo para vocês, espero que gostem. Beijos
Olho para meu reflexo no espelho pela quarta vez. Confiro meu vestido, optei por um tomara que caia longo na cor rosa, meu cabelo está em um coque frouxo com alguns fios soltos.
Hoje tudo tem que estar perfeito. Finalmente meu sonho está acontecendo. A inauguração da Clínica Albuquerque Vasconcellos. Não poderia estar mais radiante, a realização de um sonho, junto com o homem que amo, o que vou pedir mais? Nada.
Essas três últimas semanas foram uma correria. Reforma, regularizar a clínica, divulgação, contratação da nossa equipe. Mas ainda bem que para contratar não precisei ir tão longe. Eduardo e Carol aceitaram nossa proposta e serão os enfermeiros.
Alguns dias cuidei de tudo sozinha. Ricardo começou a se consultar com sua antiga psicóloga. Nos dias de consulta ele preferia ficar sozinho, ou seja, não nos víamos. E consequentemente, se acaso havia algo a se resolver, eu resolvia. Mas tudo por uma causa maior. Nos dias seguintes as suas consultas, havia dias em que voltava feliz, como houve vezes que voltou com um humor do cão, e nesses dias preferi dar todo o espaço que queria. Sei que isso pode levar um tempo bem maior do que espero, mas só de saber que podemos chegar á, um dia em que não haverá mais esses pesadelos, me faz ter paciência e esperar o tempo que for necessário.
No final toda correria valeu a pena. Tudo está como sempre sonhei. É perfeito.
A festa de inauguração ficou nas mãos da Clara e Larissa. Só estou rezando para que não pareça uma boate GLS. Nada contra, mas aquilo será uma clínica pediátrica. Mas enfim, independente de como fique, sei que fizeram o melhor.
Ouço a buzina do carro do Ricardo, dou uma ultima checada no espelho. Vestido? Ok. Cabelos? Ok. Maquiagem? Ok. Perfume? Ok. Sorriso? Bom esse está quase rasgando minha cara no meio, então está OK.
Pego meu casaco e bolsa, e tranco a porta.
Chego perto do carro e Ricardo sai para abrir a porta pra mim.
JMJ – Jesus Maria José – que homem é esse?
Será que toda vez que o ver será essa mesma sensação de frio na barriga? De uma coisa eu tenho certeza esse homem nasceu pra foder com meu psicológico.
Ele me olha dos pés a cabeças, e me sinto completamente nua com o seu olhar.
- Gosta do que vê? – Giro sobre meus calcanhares para provoca-lo
- Prefiro sem tanta roupa, mas ainda assim continua deliciosa.
Puxa-me pela cintura em direção ao seu corpo.
- Você também não está nada mal – desenho com o dedo sobre seu peito
- Obrigado senhorita – beija meus lábios – Feliz?
- Felicíssima – sorrio.
- Que bom meu amor.
- Obrigado.
Abraço seu pescoço, e enrosco minha boca na dele. O beijo com devoção, mostrando o quanto o amo e sou grata. Puxo seu cabelo, e em resposta ele devora minha boca. Mordo seu lábio, e ouço seu gemido. O que me deixa mais excitada. Ricardo se afasta ofegante. Seus olhos estão pesados e me encaram.
- Se continuar me beijando assim, não chegaremos hoje na festa – aperta minha bunda, me puxando em direção a sua ereção.
Lembro que ainda temos uma festa, a nossa festa.
- Infelizmente temos que ir.
Faço minhas pernas voltarem a funcionar. Entramos no carro e seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomansaTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...