Capitulo 28

9.8K 774 23
                                    

Boa noite meninas, olha eu aqui de novo. Férias nos deixa animada, e a animação gera inspiração. Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem. Beeijos XOXO.

Melina

Sinto pequenos beijos, sendo espalhados pela minhas costas.

- Huunn - gemo.

- Acorda dorminhoca - sua voz grossa sussurra em meu ouvido.

- Não, só mais um pouquinho - choro.

- Para de ser preguiçosa.

- Não é  preguiça, você acabou comigo ontem.

- Não ti vi reclamando em nenhum momento - beija minha boca - e tenho certeza que todos aqueles gritos e gemidos não era de reclamação.

Seguro meu travesseiro, e taco em seu rosto.

- Babaca - falo com um sorriso no rosto.

Ricardo joga meu travesseiro longe, monta em cima de mim e segura meus braços acima da cabeça. Aproxima seu rosto do meu, sua boca ficando a pouco centímetros da minha.

- Babaca? Agora não sou mais o gostoso, o amor, ou a delícia de ontem a noite - morde meu lábio.

- Você é um babaca porém gostoso. - provoco.

- Você sabe que pagará por isso né.

Ele solta uma de minhas mãos, e sua mão livre vai direto para minhas barriga, ameaçando a começa a fazer cócegas.

- Você não teria coragem!

- Isso é  um desafio Senhorita Melina? - arqueia a sobrancelha.

- Não, não, não - suplico.

Mas já é tarde demais, sua outra mão solta a minha, e as duas começam a tortura, começo a gargalhar, e me contorcer por baixo dele.

- Para... Para - imploro.

Ele cessa sua tortura e cai ao meu lado gargalhando.

- Isso foi maldade - falo depois de recuperar o fôlego.

- Você que começou.

- Ta bom, agora que me acordou, deixa eu levantar.

Levanto e sigo em direção do banheiro, faço minha higiene e saio para cozinha para preparar o café, enquanto Ricardo se arruma.

Olho para minha mão e encontro o anel com brilhante. E pensar que a um ano atrás, nem estava aqui nessa cidade, estava noiva de outra pessoa, e agora estou aqui vivendo esse momento, e pra dizer a verdade isso tudo parece o certo a se fazer. Me sinto feliz e realizada.

Sinto seus braços rodearem minha cintura, e um beijo em meu ombro.

- Feliz?

- Feliz acho que ainda é pouco.

Terminamos de montar a mesa de café,  e nos sentamos para comer.

- Já contou para sua mãe? - pergunto.

- Ainda não, ela sabia da minha intenção, mas não disse da surpresa que preparei. Queria dar um jantar, para anunciar nosso casamento, o que acha?

- Acho perfeito, que tal hoje a noite?

- Ai chamo minha familia, e você chama a sua.

Meu sorriso morre um pouco, com a lembrança dos meus pais. Ricardo percebendo minha tristeza, da um pequeno aperto em minha mão.

- Tio Jorge e Tia Vera ficaram felizes, Clara então...

- Eu ja disse que essa garota é  louca.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora