Capitulo 9

15.7K 983 27
                                    

Boa noite, primeiramente venho pedir desculpas por não ter postado ontem, mas tive alguns problemas pessoais, e a inspiração para escrever sumiu, mais insisti, insisti que saiu um capitulo, espero que gostem, Mil perdões! Segundo quero agradecer a todas que comentaram, me deram estrelinhas,vocês também que só acompanham minha história, muito obrigado, vocês são demais! Beeijos e boa leitura :D 

Acordo sentindo beijos nas minhas costas.

- Acorda dorminhoca, já esta tarde! – Viro na cama para encontrar o dono daquela voz rouca.

Não ligaria de acordar todos os dias e ter essa visão, seus olhos castanhos estão me fitando, ele tem aquele sorriso no rosto, o que me faz sorrir também.

- Bom dia – tento falar mas sai mais para um gruindo.

- Bom dia pequena – Ele me da um beijo – Levanta que já esta tarde e o dia esta lindo para gente aproveitar.

Olho pro relógio que fica no criado mudo ao lado da cama e nele marca que já se passa das 10 da manhã.

- Nossa eu desmaiei. – Me levanto sentando na beirada da cama, e percebo que estou nua ainda, Ricardo me olha como se fosse me devorar ali mesmo, me enrolo no lençol.

- Acho que foi todo o esforço de ontem que te deixou cansada. - Arqueia a sobrancelha e sorri de lado, taco um travesseiro nele.

- É acho que pode ser! – Falo com desdenhe

No momento seguinte estou sendo jogada no colchão e seu corpo esta sobre o meu.

- Você quer tirar a prova? – Sussurra em meu ouvido e da uma leve mordida, vai descendo pelo meu pescoço distribuindo alguns beijos, e para na altura do meu queixo.

Nada respondo, meu cérebro virou gelatina, sinto seu sorriso se formar na minha pele.

-Eu adoraria te provar, mas você – aponta para mim. – Vai tomar um banho enquanto eu preparo um café, tenho planos para esse final de semana. – Se levanta e faço o mesmo.

- Planos? Que planos?

- Vai tomar seu banho e no café conversamos. – Me da um tapa na bunda solto um grito pelo susto e até ardeu um pouco, tento revidar, mas ele já esta saindo do quarto.

- Isso terá volta. – grito entrando no banheiro.

Depois de tomar meu banho e me arrumar, vou para cozinha ver se ele não botou fogo nela, pelo menos não a cheiro de queimado ainda! E para me surpreender a mesa esta posta, com direito a pães, torradas, frios, frutas, suco, café e o melhor minha cozinha continua intacta. Sento ao seu lado.

- Mas não é que você consegue fazer um café! – Brinco.

- Eu sei fazer muita coisa gata! Mas vamos comer, porque estou morrendo de fome.

Olho para toda aquela comida e meu estomago dá sinal de vida fazendo barulho.

- E vejo que não sou o único – Ricardo gargalha,

Eu e essa minha mania de pagar mico! 

Enquanto comemos percebo que ele quer falar algo, o encaro até que resolve abrir a boca.

- Mel fiz uma coisa, mas não briga comigo – Ih! Já não gostei disso, não falo nada esperando que continue. – lembra que você disse que gostava muito da praia, mas quase nunca ia por causa da distancia e falta de tempo, então achei que poderíamos ir hoje e aproveitar o final de semana, o que acha?

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora