Boa tarde meninas e meninos ( se estiverem por aqui), hoje apareci um pouco mais cedo, queria ter postando bem antes mais houve alguns contratempos. Enfim essa capitulo foi muito especial, me dediquei demais e tentei o meu melhor espero que gostem, e por favor não deixe de deixar seus comentarios e se gostarem suas estrelinhas, Beijos. Ahhh e desculpa pela musica sem muita extensa mais era necessaria, vocês vão ver ( e ela está anexa no capitulo), chega de falar e que venha a história ótima leitura.
Sexta-feira á noite, amigos, cerveja e boa música. Tudo o que eu precisava.
Como toda semana, hoje é dia dos amigos do hospital se encontrarem no barzinho, para se divertirem um pouco, depois de muitos convites resolvi aceitar. Foi uma semana estressante, o episódio com o Bruno só me fez ver que nossa relação deve continuar no passado e manter a distância, por mais que deixe explicito que não teremos mais nada, ele ainda sente esperança e preciso corta-las. Ter ido visitar o túmulo dos meus pais me trouxe paz, mais ela veio misturada com uma sensação de saudade e tristeza, acho que não consigo me acostumar com a falta deles, mais nada que faça irá mudar eles se foram e eu preciso superar. Para não ficar pensando nessa semana tumultuada aqui estou eu. Poderia dizer que foi somente esses motivos que me trouxeram para cá, mas aquela mensagem que recebi hoje mais cedo também ajudou na minha decisão
Estava na minha sala esperando o próximo paciente, quando meu celular deu sinal de alerta de mensagem, olhei no visor mais não conhecia o numero, fui conferir e um arrepio subiu pela minha nuca.
Estarei te esperando hoje à noite. Voce será minha.
Primeiro pensei que fosse Bruno, mais ele não entrou em contato comigo desde aquela tarde, então não saberia que ia sair hoje a noite.
Podia ser Clara com suas brincadeiras, mais tinha ligado um pouco mais cedo para chama-la para sair à noite, e tínhamos confirmado, sendo assim não teria o porquê para me mandar essa mensagem.
Sei que é impossível e que provavelmente é só coisa da minha cabeça, mais Ricardo veio à mente, mais fiz o favor de espantar logo esses pensamentos. Nossa relação continua na mesma, ou seja, sem relação alguma, mal nos falamos oi, e também se fosse ele não teria porque me mandar essa mensagem de um número diferente.
Cansada de pensar em quem poderia ser, liguei para o número, mais chamou até cair na caixa postal, mandei mensagem perguntando quem era mais também não obtive respostas. Seja quem for não quer se identificar.
A pulguinha ficou atrás da orelha e espero que essa pessoa se identifique até o final dessa noite. E lá no fundo desejava que fosse o homem que me perturba a mais de 2 meses. Ricardo.
Eduardo deu carona para Carol, Juliana e eu “o quarteto fantástico” como nos apelidamos. Chegamos primeiro e conseguimos pegar uma boa mesa. O barzinho não está tão cheio ainda, o musico já está tocando. Como o motorista da noite é o Eduardo, me dei à liberdade de tomar uma tequila com as garotas, mais hoje não pretende me embriagar porque sabe se lá Deus o que faria. Ficamos conversando, lembrando das nossas artes que aprontávamos na época de pirralhos, gargalhei com algumas histórias.
Logo nossos outros colegas de trabalho chegaram, cumprimentei a todos sorrindo, até que infelizmente avistei a Suzana - vulgo vaca – chegando junto com eles, nos cumprimentados com um breve aceno, graças a Deus ela entende que eu a quero longe.
Sinto duas mãos cobrindo meus olhos, meu coração acelera achando que poderia ser o misterioso da mensagem, e se meus pensamentos estivessem certos seria o Rick.
- Quem é? – Questiono, mais não tenho resposta.
Tateio a mão da pessoa na esperança de que seja ele, mas como um banho de água fria, as mãos são delicadas, com unhas grandes e contem alguns anéis nos dedos, e para comprovar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomanceTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...