Capitulo 26

11.4K 847 26
                                    

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaa.... rsrsrs

Boa Tarde meninas, finalmente saiu o novo capitulo. Espero que gostem e desculpem a demora.

Música do capítulo - Jorge e Mateus - O que é que tem ♡


Ricardo

Os primeiros raios de sol, anunciando um novo dia, começam a invadir o quarto. E aqui continuo olhando o teto sem conseguir fechar os olhos.

Olho para mulher deitada ao meu lado, seu rosto sereno, os cabelos revoltos pelo travesseiro, seu peito sobe e desce com sua respiração profunda enquanto dorme, parece um anjo. Meu anjo.

A noite passada foi um turbilhão de emoções para nós dois.

 Ver o brilho nos seus olhos pela realização do seu sonho, me fez ama-la ainda mais, se é que isso é possível. Sua felicidade era palpável. Senti-me orgulhoso e realizado, em ter ajudado a conquistar seu sonho. Se pudesse e soubesse de tudo o que iria acontecer no decorrer da noite teria parado o tempo no momento em que, o único sentimento que tínhamos era de felicidade.

Mas nada é como a gente quer.

Tudo começou com aquele babaca do Bruno. Se não fosse pela Mel, acabaria com ele ali mesmo. Tanto mulher por ai e tem que ser logo minha irmã. Já não basta ser o idiota do ex noivo da minha namorada, agora quer ser o cunhadinho. Larissa que fique esperta que ainda teremos uma longa conversa. Mas no momento minha preocupação é outra.

Sabia que um dia isso poderia acontecer. O passado bateria a minha porta.

Isaac demonstrou todo seu ódio. Expos toda a sua dor pela irmã e a repugnância por me ver seguindo a vida. Sua feição demonstrava todos os sentimentos. Suas palavras diziam o quanto quer vingança, sua sede em me ver pagar todo o sofrimento que causei.

Os machuquei demais antes mesmo de Fernanda morrer. Ter perdido meu pai, não me dava o direito de agir daquela forma. Me arrependo a cada maldito dia.

Além de ser meu cunhado ele era meu melhor amigo, e ver a cada vez que me pegava em algum estado desagradável, a sua decepção por mim só aumentava, eu via mais não queria enxergar. Isaac tentou proteger Fernanda de mim, porque ele sabia o monstro que tinha me tornado, ele já não via nada do antigo Ricardo, somente o babaca que me tornei. Mas Fernanda não queria enxergar.

Entendo seu ódio, só espero que não meta seus pés pelas mãos. Porque não a nada pior do que conviver com o arrependimento.

Sinto o corpo de Melina se mexendo na cama. Olho mas continua dormindo.

Como essa mulher ainda continua aqui do meu lado. Sei que foi o que mais pedi a ela. Mas depois de tudo que contei. Tudo o que aconteceu. Tudo o que causei. E ela continua aqui.

Depois de concordar em ficar, cada um foi se arrumar para dormir. Não tocamos mais no assunto, mas eu via que sua cabeça estava uma bagunça, ela não parava de pensar. Seu sono demorou a chegar, mesmo deitados de costa um para o outro, sentia sua agitação. Quando vi que sua respiração já estava mais calma e profunda, sentei, encostando-me na cabeceira da cama e fiquei velando seu sono.

Sei que é só questão de tempo até ela cair em si, e ver que não a mereço. Vou sofrer como um condenado. Não consigo me ver sem ela. Mas é o risco que corri quando me deixei envolver por ela.

Levanto devagar para não acorda-la. Entro no banheiro, resolvo tomar uma ducha pra relaxar o corpo, e quem sabe consigo tirar um cochilo.

Tiro minha cueca boxer, jogo-a num canto. Fecho o vidro do box, e entro embaixo da corrente de água. Deixo ela me lavar. Nesse momento não quero pensar em Mel, Fernanda, Isaac ou qualquer outra pessoa, só quero ficar quieto.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora