Capitulo 27

10.4K 803 23
                                    

Boa noite garotas, como prometido o capitulo da semana. Espero que gostem, nossos lindos finalmente darão esse passso?? Veremos. Beeijos e boa leitura ♡

Música do capítulo - Marry me - Train

Melina

Passo pela entrada da loja de Clara, e logo a encontro atrás do balcão atendendo a um casal. Minha amiga me vê, e acena com a mão,  e faz sinal para que eu espere.

Enquanto ela está ocupada, dou uma olhadinha em seu loja. Clara sempre quis conquistar sua independência, e conseguir montar sua loja de roupas country, foi o começo de tudo.

- Quem é  vivo sempre aparece né! 

Me viro, e encontro Clarinha com um sorriso no rosto.

- Mas é  dramática...

Nos abraçamos.

- A que devo a honra da sua presença?

- Você tem que se decidir mulher, se não  venho, reclama, se eu venho, também.

- Vai se lascar, que nem to reclamando - bate seu ombro no meu - Mas amei você aparecer aqui.

- Mas só  vim aqui pra te ver mesmo, ainda tenho um jantar hoje com Ricardo.

- Merda! Esse cara te roubou de mim.

- Que culpa tenho se ele me satisfaz de uma forma que você jamais fará.

- Sua vaca, um pinto vale mais que euzinha aqui.

Faz cara de ofendida

-Fazer o que se ele é grande.

- Vai se fuder, e para de fazer propaganda do seu, que to muito satisfeita com o meu.

Rimos.

- Ai amiga que saudade - Abraço seu corpo minúsculo - nem quando estava fora daqui senti tanta saudade.

- Eu também  amiga, mas me diz, um jantar então? Esse idiota, ta todo apaixonado mesmo.

- É, o Rick está  um amor. Depois da semana que tivemos, nós merecemos, um jantar especial, seja lá o que for que ele quis dizer com isso .

- Isso amiga vai ser feliz e aproveita daquele doutorzinho de merda.

- Vocês se amam, só pode, é tanto elogio.

- Só se for em outra vida.

Ficamos um tempo conversando, até  que chegam alguns clientes

- Bom amiga vou deixar você trabalhar, tenho que ir.

- Tudo bem, amei sua visita, e vê se não some.

Me despeço de Clara, e vou para minha casa.

Ricardo saiu mais cedo da clínica hoje, um tanto quanto eufórico, dizendo que mais tarde passaria em casa, para me levar para um jantar especial. Depois da nossa consulta com a doutora Ana, Rick ficou mais receptivo, não tocamos mais no assunto do acidente. Ele parece estar melhor, seus pesadelos também parecem ter cessado.

Entro na banheira para um banho relaxante. Nossa clínica está com um pouco mais de movimento, porém hoje, foi bem mais movimento, já que abrimos alguns horários para o atendimento público.

Fico na água  até  sentir que ela ja está esfriando. Me enrolo na toalha, paro em frente do meu armario e me perco diante dos vestidos. Não sei pra onde vamos, só  sei que é um jantar especial. Sendo assim a roupa também  tem que ser especial. Escolho um vestido branco, justo na parte de cima e a saia rodada, um pouco acima do joelho, na altura da cintura há pequenas aberturas. Coloco uma sandália de tiras na cor rosa. Meus cabelos deixo solto, e faço uma maquiagem básica. Me olho no espelho, e me sinto linda, seja pra qual lugar que fomos.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora