Boa tarde meninas, demorei mais cheguei. Essa semana foi uma loucura, faculdade, trabalho, começo de mês, mas aqui estou eu. Bom estamos chegando na reta final da nossa história, hoje é o penultimo capitulo, é o comecinho da nossa despedida :( O ultimo capitulo vou postar assim que estiver pronto, só tem um problema, final de semana de carnaval vou viajar, só que não sei se terá sinal de internet a onde vou, mas irei tentar garotas, não briguem comigo. Espero que gostem, e já estou sentindo a dor da despedida, é triste :( XOXOXO
Musica do capitulo - Iris - Goo goo dolls.
Melina
Sorrio enquanto olho para a terceira mensagem que recebo de Ricardo desde que saímos de casa.
Ricardo: Oi minhas princesas, esperam que estejam bem! Realmente estou parecendo "moça", eu sei rsrs, mas estou com saudades de vocês, beijos amo muito as duas mulheres da minha vida.
Como não amar?
Nos últimos meses de gestação, Ricardo se tornou protetor e um tanto possessivo, não me deixa fazer absolutamente nada. Sinto-me como uma rainha. Reclamar disso? Jamais. Ser paparicada, amada, bem cuidada é tudo o que posso querer.
Respondo a mensagem
Melina: Suas duas mulheres estão bem e com muitas saudades. Se sinta o homem mais amado desse mundo, mil beijos.
- Pelo sorriso em seu rosto, só posso dizer que é obra de Ricardo! Estou certa?
Minha sogra chama minha atenção.
- E quem mais seria?
Sorrimos.
- Que tal entrarmos naquela loja ali, aquele vestido na vitrine é lindo!
Estamos no shopping fazendo compras. Dona Lúcia já conseguiu seu vestido na ultima loja que entramos. Quanto a mim, é mais difícil que imaginei.
Mesmo na dificuldade de me locomover com minha barriga estando enorme, e parecendo uma pata andando, agradeço a minha sogra ter me tirado de casa. Quando entrei no sétimo mês, Ricardo e eu entramos em um acordo. Parei de atender na nossa clinica, e fiquei em casa me cuidando. Os últimos meses eram cruciais no meu estado.
Os primeiros dias em casa foram agradáveis, dormia até tarde, saia para caminhar e voltada para assistir um programa qualquer na televisão, mas os dias foram passando e ficar sem nada para fazer estava ficando entediante, ainda mais sem Ricardo ao meu lado. Mas sei que tudo é para um bem maior, e agora quase entrando no nono mês sem mais nenhum episódio de hipertensão, vejo que valeu a pena.
Caminhamos devagar até a loja de gestante. Nem consigo acreditar que só mais alguns dias me separam de ter minha menina em meus braços. Nossa ansiedade é imensa, a cada dia fazemos mais planos. O quarto de Julia está totalmente pronto, só esperando-a. Passo as tardes sentada na poltrona perto da janela, imaginando como será seu narizinho, a cor dos olhos, se será como o pai, ou se puxará a mim.
Olhamos alguns vestidos, mas nada que fique bom em mim. Escolher roupas para uma gestante, quase em trabalho de parto não é nada fácil. Acho que se amarrar a cortina de casa, ficará mais fácil de servir.
Hoje teremos um jantar na casa de Clara para comemorar o primeiro mês de Miguel. Meu afilhado é lindo como a mãe e com o mesmo gênio forte da minha amiga, sinto até um pouco de dó do Pedro, ele vai passar muitos apuros com os dois. Ainda assim a felicidade reina com aquela família, e algo me diz que, Clarinha está amolecendo aquele coração e logo, logo, teremos um casamento. O jantar não pede nenhuma roupa tão especial, mas o problema é que nada mais me serve e eu preciso ir vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomanceTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...