Mais um capitulo, o que se esperar de uma sexta a noite? Mel e Rick que se prepare. Beeijos
"Se prepare que hoje você vai ser minha", malditas palavras que não saem da minha cabeça, pra minha sorte não tem muito movimento no hospital, porque a ultima coisa que estou é com cabeça pra trabalhar, minha mente no momento esta num certo cara de um sorriso perfeito, que hoje tirou o dia para me infernizar meus pensamentos.
Sei que Ricardo só estava brincando quando disse isso, provavelmente Clara e ele devem estar aprontando algo, mas essas palavras estão me incomodando, sair da boca dele "você vai ser minha", me causou sensações esquisitas mas prefiro não pensar nelas no momento, faço de tudo para ocupar meus pensamentos, enquanto não tem pacientes, saio da sala e vou falar com as meninas da enfermagem, encontro Carol e Juliana.
- Oi meninas, hoje esta tudo calmo. Comento com elas
-Ainda bem, assim não cansamos pra sair à noite. Juliana fala, alguém por favor esqueça um pouco dessa noite
-Estou tão animada, faz já algum tempo que não consigo sair, por causa do trabalho. Diz Carol
E assim segue a conversa, as duas falando das roupas que iram usar, sapatos, cabelo, maquiagem, que hoje elas não voltariam para casa sozinhas e por ai vai... Acho que se eu queria não pensar na noite de hoje não foi uma boa ideia ter vindo aqui, continuo pensando naquelas palavras, quando um perfume conhecido paira pelo ar, ou estou ficando louca, ou a assombração dos meus pensamentos acaba de entrar na sala, e claro que a segunda hipótese é a certa.
- Hei garotas, do que tanto vocês falam?. Como sempre ele chega fazendo seu charme, e as meninas ficam o olham com cara de bobas, tenho dó de quem cai nesse charme todo, por mais que Rick seja uma boa pessoa digamos que como homem ele é um dos piores cafajestes, mas pelo menos ele é um cafajeste honesto, se é que isso existe, ele nunca promete nada mais do que sexo, como ele diz uma noite ou duas no máximo.
- Estamos conversando sobre o barzinho de hoje à noite. Carol fala toda animada
- A.. sim hoje a noite vai ser boa mesmo. Ricardo fala olhando diretamente pra mim, o que me causa certo desconforto, mas tento não transparecer, e se ele quer jogar, dois podem jogar esse jogo.
- Essa noite promete. Digo não desviando o olhar dele, e no final dou uma piscadinha para ele, que sorri entendendo a brincadeira. – Bom vou deixar vocês ai terminando a conversa e vou voltar para minha sala.
Saio daquele lugar, antes que eu comece a ficar louca, passo na minha sala e vejo que ainda não tem nenhum atendimento então sigo para o refeitório, pois estou com uma fome de 30 mendigos , depois de matar quem estava me matando, volto para o plantão e a tarde segue numa lentidão sem igual, nunca vi um plantão demorar tanto a acabar.
Quando chego em casa vou direto para o banheiro preparar a banheira, porque hoje eu mereço um tratamento real. Enquanto a banheira enche, tiro minha roupa, pego meu celular para colocar minha playlist para tocar, vejo que tem uma mensagem.
Clara: Amiga daqui a pouco estou ai, pra gente se arrumar, estou levando aquela roupa pra você, beijos e hoje a noite promete
GENTE que tanto esse povo espera de uma noite...
Melina: Estou te esperando, você já tem a chave então é só entrar, beijos.
Coloco minhas musicas para tocar, entro na banheira, fecho os olhos e relaxo, tento não pensar em nada, até que da certo por um tempo, mas falho quando Bruno vem em minha mente, hoje em dia penso menos nele, mas as lembranças aparecem de vez em quando, não sinto falta dele como homem, sinto falta da sua amizade, ele sempre estava ali pra fazer sua palhaçadas, pra me confortar, ou somente pra me ouvir, lembro também que agora tenho Ricardo, não que ele ocupe o lugar de Bruno, até porque Rick é só meu amigo, eu agradeço todo dia por essa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomansaTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...