Capitulo 10

14K 954 24
                                    

Olha eu aqui! Ouço a música do tema de vitória do Ayrton Senna. Sim eu consegui terminar o capitulo rsrsrs

Gente tirando a brincadeira, sei que esta dificil ter paciencia para esperar meus capitulos, mais esta dificil cada dia uma coisa nova, esta ficando até repetitivo, sou leitora tambem e sei o quando é ruim esperar, mas peço um pouco mais de paciencia, estou dando meu melhor e a cada capitulo terminado eu vou postando aqui ok! agradeço a todas que acompanham a história, amo todos os comentarios e se esqueço de responder algum peço desculpas mais eu leio a todos :D Bom segue o novo capitulo, espero que gostem! Beijos

Eu estava muito bem, tinha me dado uma nova chance de seguir em frente, mesmo que seja nesse caso indefinido com Ricardo. Estou feliz assim, ele me faz bem simplesmente por estar ao meu lado.

Já tinha me acostumado a não pensar mais no Bruno, não que tenha esquecido tudo o que vivemos e nem o que ele me fez, porque jamais vou esquecer, mais lembrar não dói mais, seria como aquele ralado horroroso que ganhamos depois de levar um tombo, nos primeiros dias a dor chega a ser insuportável, depois de alguns dias vai deixando de doer, até que um dia vai estar lá a cicatriz, você olha, sabe tudo o que aconteceu mais aquele machucado não dói mais. Posso afirmar que o meu machucado esta cicatrizado.

Ver ele na porta da minha casa foi um choque, ainda mais estando com Ricardo somente com uma roupa intima, sei que não devo satisfação de nada da minha vida a ele, mais tudo isso me deixou desconfortável, podem me chamar de masoquista mas ainda tenho um grande carinho pelo Bruno, e hoje tenho certeza que não passa disso.

Não sei há quanto tempo estou aqui sentada nesse sofá, perdida em meus pensamentos, olho para o Ricardo que continua ao meu lado sem dizer uma palavra, somente me confortando em seus braços, seus olhos estão vidrados em mim, ele me olha como se pudesse ver tudo o que esta se passando aqui dentro.

- Obrigado – Digo

- Pelo o que exatamente ? – me pergunta confuso.

- Por ficar aqui ao meu lado.

Ele segura meu rosto com uma mão de cada lado, me forçando a olhar diretamente para ele.

- Mel, entenda! Eu vou estar ao seu lado enquanto você me permitir, você é muito mais importante para mim do que imagina!

Nada respondo continuo olhando para aquele homem que consegue fazer meu coração perder algumas batidas com suas palavras.

Ele aproxima seu rosto do meu, morde meu lábio inferior. Arfei. Ricardo sorri e me beija delicadamente, e nesse momento esqueço tudo o que esta acontecendo ao meu redor, passo meus braços ao redor do seu pescoço, sua mão segura minha nuca, aprofundamos mais nosso beijo, se tornando mais urgente, nossa respiração se torna irregular. Ele me puxa para seu colo pra onde vou sem hesitar, sinto sua excitação mais Ricardo somente acaricia meu corpo e continua a me beijar. Sinto-me uma adolescente dando uns amassos no sofá. E sendo sincera adorei isso.

Ouvimos um pigarreio, nos separamos rapidamente para olharmos uma Clara com um sorriso safado no rosto.

- Isso é muito excitante, mas tinha planejado em sair com a minha amiga hoje, então vocês podem se comer depois, por favor.

Juro que estou pensando seriamente em pegar a chave da minha casa de volta dessa louca.

- Isso que dá o namorado não da conta, ai vem empatar a foda dos outros. – Ricardo fala com tom de irritação mais sei que esta brincando pois esta sorrindo pra mim.

Nos levantamos e como sempre minha amiga fica com aquela cara de besta por causa da roupa do Rick, ou melhor a falta dela.

- Não que isso lhe diz respeito, mais Pedro não me deixa na mão e da conto do recado muito bem.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora