Capitulo 35

9.7K 771 43
                                    

Boa noite meninas, olhe mais um capítulo do nosso lindo casal. Espero que gostem. A parte triste é que a história do nosso casal está chegando ao fim, estamos nos ultimos capítulos, por isso aproveitem. XOXOXOXO.

Música do capítulo: Magic - Coldplay.

Melina.

Viro na cama tentando achar alguma posição confortável. As náuseas, e dor de cabeça que estou sentindo, não me deixam ficar quieta. Respiro fundo na tentativa de conter a bile que insiste em subir, com um pouco de esforço, consigo controla-la por um tempo, como foi durante toda a madrugada. Ricardo continua dormindo calmamente ao meu lado. No relógio passa das seis da manhã e os primeiros raios de sol começam há clarear o dia lá fora.

Ontem foi um dia atípico na clinica, no final do expediente a mãe de um paciente meu, causou um enorme transtorno com a dona Marisa por causa de um bendito horário de consulta. Tentei conter a situação de forma pacifica, mas a mulher estava tornando tudo mais difícil. E minha falta de paciência junto com meu “estado”, não estava ajudando muito. As minhas mudanças de humor estavam sendo constante, e a gritaria daquela mulher estava piorando tudo. Logo parecíamos duas loucas gritando na recepção, nossa discussão não durou muito tempo graças ao Ricardo, que apareceu para nos acalmar.

O problema foi resolvido, mas eu estava uma bagunça, respiração alterada, mãos tremendo, rosto avermelhado. Meu marido andava de um lado para o outro enfurecido, enquanto Mariza trazia água, e Carol aferia minha pressão. Na ultima consulta Ilda tinha dado a ordem de não me estressar de maneira alguma, devido às oscilações da minha pressão arterial. Depois de verificarmos que tudo estava bem, voltamos para casa.

Porém na hora de dormir minha cabeça estava latejando, estava com um gosto amargo na boca e ânsia de vomito. Preferi não alamar Ricardo, como já íamos dormir, meu corpo relaxaria e esse mal estar poderia passar. Mas agora aqui deitada sem conseguir dormir a noite inteira, percebo que nada está bem, e a minha ideia de não contar a Ricardo não foi tão boa assim.

Sinto novamente a bile subindo pela minha garganta, só que essa é mais forte e mais poderosa, saio apressada da cama e corro para o banheiro, antes que o pior aconteça e suje todo o quarto. Consigo chega ao vaso sanitário a tempo e abrir a tampa. Sinto toda a minha janta sair, fecho os olhos esperando acabar, e meu estomago acalmar. Minha garganta queima, e meus olhos lacrimejam. Sinto duas mãos em meu ombro.

- Calma meu amor – ouço a voz de Ricardo.

Tento afasta-lo dessa cena nojenta, mas ele segura meu cabelo no alto com uma das mãos e a outra massageia meu ombro.  O liquido continua saindo até não haver mais nada. Sinto meu corpo fraco.

- Acabou?

Aceno com a cabeça. Meu corpo é suspenso do chão. Ricardo caminha em direção à ducha comigo no colo, deito minha cabeça em seu peito, sinto seu cheiro, o cheiro que tanto amo, e me encolho ainda mais em seus braços.  Ele me coloca no chão para tirar minha camisola e calcinha, e me puxa para debaixo do chuveiro. A água quente acalma meu corpo, e as mãos do meu marido me lavando, relaxa. Ele me olha com ternura e compaixão, ele ensaboa meu corpo sem nenhuma segunda intenção. Sei que o meu corpo está diferente com a gravidez, e deveria ficar com aquelas neuras de grávida, ainda mais agora no quinto mês de gestação meu quadril está enorme, como meus seios, e minha barriga protuberante, mas o seu amigo lá em baixo que está muito bem acordado me diz que ainda continuo sendo o que satisfaz meu marido. Terminamos o banho e ele me leva de volta para cama, pega outra roupa para nós, e depois de vestidos, me deita.

- Está melhor? – seus olhos tramitem a preocupação que sente.

- Um pouco, só minha cabeça que ainda lateja.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora