MENINAS ESTOU REPOSTANDO O ULTIMO CAPITULO. HOUVE UM ERRO GRAVE DE DIGITAÇÃO, ESQUECI UMA PALAVRA QUE MUDA TODO O SENTIDO DO CAPITULO. PEÇO MILHÕES E MILHÕES DE DESCULPAS POR ESSE DESLIZE. POR FAVOR RELEIAM E NÃO ME MATEM. DESCULPA, BEEIJOS DA AUTORA MAIS ESQUECIDA DO BRASIL XOXOXO.
Música do Capítulo - Let her go - Passenger.
Olho para minha amiga, que desconta sua frustração no milk shake à sua frente.
- Eu não acredito! Mais uma vez, e essa criança está com vergonha. Custava deixar a mamãe saber se você é menino ou menina? - acaricia sua barriga redondinha.
Ela está chateada, porque pela segunda vez ela e Pedro, tentaram descobrir se meu ou minha afilhada se mostrava na ultrassom, e pelo jeito a danadinha não quer cooperar.
- Calma Clara, na próxima vai dar certo - tento anima-la.
- Mas eu preciso decidir a cor do quarto, do enxoval, das roupinhas.
Reviro os olhos, na verdade todos à mesa reviram, com o seu desespero desnecessário.
- Pelo amor de Deus mulher, você ainda vai entrar no quinto mês. Ainda tem tempo pra tudo isso - Ricardo intervem.
- Cala a boca, você não me entende - aponta para Pedro - e você também não ajuda, eu não fiz essa criança com o dedo não.
Pedro a olha sem entender nada.
Coitado.
Ricardo da uns tapinhas na costa de Pedro o consolando.
- É só os hormônios da gravidez - brinco.
- Só os hormônios? Mel, todo mundo fala que tem a parte maravilhosa da gravidez, que a mulher fica estonteante. Tudo balela. Como igual uma louca, durmo mais que um urso, as vezes tenho vontade de matar alguém, e tirando minha roupas que não entram mais.
Sorrio do seu drama.
- Amiga isso passa. Quando ele ou ela nascer, você vai ver que tudo valeu a pena. E eu que com três semanas de casada já estou engordando, hoje fui colocar minha calça jeans, e quem disse que entrou, rolei na cama, prendi a respiração, só não passei margarina pra ela entrar, mas de resto fiz tudo.
Todos riem
- Você está gostosa isso sim - meu marido fala só para nós dois ouvirmos, e aperta minha coxa.
- Espere ficar grávida, e se sentir como uma hipopótamo.
Vejo Ricardo mudar de fisionomia, assim que Clara pronuncia as palavras. Sua cara de assustado é visível. Sei que ele tem seus receios ainda.
- Tudo tem sua hora amiga - tento tranquiliza-lo.
Mudamos o rumo do assunto, e logo Ricardo volta ao normal, tomamos nossos sorvetes.
O calor nessa cidade está de matar, até passei mal ontem de manhã, acho que minha pressão baixou, e por um momento a minha visão ficou escura, mas logo passou. Esse calor não está de brincadeira.
Depois de nos despedirmos, Ricardo e eu seguimos para nossa casa. Sim, nossa casa. Quando voltamos dos dias no hotel onde passamos a lua de mel, nossa casa já estava reformada como Ricardo queria. Apesar do seu machismos descabido, de que ele deveria pagar por tudo, trocamos as cores da casa inteira, alguns pisos e azulejos, e compramos móveis novos. Queria ter ajudado a pagar, mas claro que ele se ofendeu e ficou bravo, então resolvi deixar pra lá, pelo menos agora não teremos mais problema com isso.
Nosso casamento está tão bom, que se melhorar estraga. Claro que não vivo no mundo dos contos de fada, e sei que um casamento não é uma perfeição, mas até o momento não tivemos nenhum problema. Então somente me apego na felicidade que estamos vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomanceTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...