Capitulo 19

11.1K 830 19
                                    

Boa noite meninas, aqui estou eu de novo, agradeço a paciencia de voces. Agora ja estou ótima e pronta para outra srsrs, e venho com mais um capitulo da nossa Mel e nosso doutor delicia espero que gostem, beijos 

- Mamãe cuide bem do nosso garotão, e até a próxima consulta – entrego o pirulito que sempre dou as minhas crianças – E isso é pra você Miguel – me da um sorriso que faz ganhar o dia. Ele agradece, e nos despedimos.

Encosto a cabeça na cadeira, fecho os olhos e solto um suspiro de cansaço. Essa noite pouco dormir, graças ao meu lindo e gostoso namorado, só a lembrança da noite passada já me deixa excitada. Mas sou tirada das minhas lembranças por um barulho vindo da minha barriga – algo parecido, com um dinossauro faminto – Devido ao cansaço noturno, acabamos acordando atrasados, então não deu nem tempo de tomar um café da manhã. Estou sem atendimento no momento e aproveito para ir na sala de conforto para tapear essa fome.

No corredor converso um pouco com minhas amigas no posto de enfermagem, e sigo, quando viro no corredor da sala de conforto, sinto meu corpo ser puxado, reviro os olhos já sabendo quem é. Esse homem não tem jeito mesmo.Encontro com seu sorriso travesso, que não resisto e sorrio também

- Cansou da salinha de limpeza? – agarro seu pescoço

Estamos em um consultório desativado do hospital.

- Achei que podíamos usar aquela maca ali – aponta para o canto da sala – to com saudades de você – beija meu pescoço, estremeço, dou um tapa em seu braço.

- Já disse para pararmos com isso, alguém pode ver, e vamos perder nossos empregos – da de ombro – E o que esta fazendo aqui? Agora vai me perseguir e esperar o momento certo para me agarrar? – brinco.

- Isso seria muito interessante, mais não, vim tomar um café, para despertar um pouco o sono, já que minha namorada fogosa, não me deixou dormir a noite...

-Está reclamando?

-Ainda estou em plena posse das minhas faculdades mentais, então, é claro que não estou reclamando, e pra que fique claro a minha vontade, que tal eu te mostrar tudo o que quero aqui nessa sala mesmo – sua voz rouca junto com seus beijos e as mordidas no pescoço, faz meu corpo estremecer e um gemido fraco sai da minha boca.

Ooo... corpo traidor

- Como ia dizendo – continua com sua tortura no pescoço, e nem presto mais atenção no que diz – estava voltando, quando ouvi voce conversando com suas amigas, ai achei essa sala e fiquei te esperando, para poder me aproveitar um pouco da minha namorada.

Sua boca encontra a minha, nosso beijo é intenso, sua língua sobre a minha é como uma dança, mordo seu lábio, que o faz suspirar, intensifica nosso beijo querendo mais, nossos corpo estão colados um no outro, ouço um barulho no corredor, afasto ofegante, lembrando a onde estamos.

- Ricardo alguém pode nos pegar e o Doutor Carlos deixou bem explicito o que pode nos acontecer se alguém nos pegar.

Depois de três domingos almoçando em família na casa do Ricardo, seu Carlos percebeu meu desconforto com sua presença “Melina, não precisa ficar apreensiva comigo aqui, Ricardo e você são livres para fazerem o que quiser fora do hospital, até mesmo namorar,vocês não me devem satisfação de nada feito fora de lá, só peço descrição e profissionalismo dentro do local de trabalho. Por mim pode ficar totalmente despreocupada, mas se algo chegar ao meu conhecimento por reclamação de alguém do hospital, terei que tomar as medidas cabíveis. Mais fora do hospital Ricardo, você, eu, deixamos de ser doutores e somos nós mesmo, tudo bem ?”. Fiquei sem reação com suas palavras e seu aviso, somente acenei com a cabeça, enquanto Ricardo nem ligou e pelo jeito continua não ligando.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora