Boa noite meninas (os), mais um capitulo pra vocês.
Mas antes gostaria de desejar um feliz natal mesmo atrasado, que nosso menino Jesus que nasceu, abençoe e proteja a cada um de vocês e suas famílias, que esse amor e união na noite de natal prevaleça por todos os dias.Bom espero que gostem do capítulo, XOXOXO. ♡
Melina
- Cacete! É muita coisa, pra pouco tempo.
Olho para os papéis nas minhas mãos.
- Por isso você tem a melhor cunhada e a melhor amiga do mundo - Larissa diz apontando dela para Clara.
- Deixe com a gente que vai ficar tudo perfeito.
Isso é o que me assusta. Deus me ajude.
- Meninas eu agradeço toda a ajuda, mas eu quero algo mais intimo, nada de a festa do ano.
Clara torce a boca para o lado.
- Uh... Isso é tão chato, você deveria fazer a maior festa.
- Também acho - minha cunhada concorda.
- Mas a noiva sou eu... Então manteremos o que já decidi. Vai ser na mesma igreja que meus pais casaram, e depois uma recepção pequena na chácara.
- Se quer assim que seja. Mas temos que correr falta menos de um mês.
- Vou ficar louca!
- Não vai não, estaremos aqui pra ajudar.
Olho para minhas amigas e as abraço.
- Obrigado por existirem.
Terminamos o almoço, e depois volto para clínica. Chegando em minha sala encontro um lindo buquê de lírios brancos.
Sento na cadeira atrás da minha mesa, pego o cartão que há no ramalhete.
Sempre pensando em você, com amor, Ricardo.
Sorrio para o cartão.
- Espero que esse sorriso seja pelas flores.
Levanto a cabeça e encontro, o homem que escolhi amar pelo resto da minba vida.
- Obrigado, elas são lindas.
- Não tanto quanto você - ele se inclina e me beija - E como foi com as garotas?
- Digamos que entre mortos e feridos, todos sairam vivos - sorrimos.
Beijo meu noivo novamente, mas somos interrompidos pela recepcionista.
- Nossa! Desculpa, eu não sabia...
- Sem problemas Marisa - sorrio tão sem graça ela.
- Ainda bem que estava de roupa.
O rosto da senhora a nossa frente está quase na cor de um tomate.
- Ricardo. - lhe dou um tapa - Mas aconteceu alguma coisa Marisa?
- É somente que o seu próximo paciente chegou.
- Tudo bem eu ja vou atender, mais cinco minutos.
A mulher sai da sala, enquanto Ricardo ri sozinho.
- Preciso trabalhar Rick.
- Ok! Eu também, hoje tenho consulta com a doutora Ana, mais tarde passo na sua casa, certo?
- Certo, hoje vou ficar até mais tarde aqui na clínica, tenho que arrumar alguns prontuários.
- Até mais tarde amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomanceTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...