Bom dia garotas, desculpa não ter postado na quarta feira, essa semana ta uma correria, hoje tem festa de debutante da minha prima, e a semana foi trash, ensaios, roupas, e afins, mais enfim aqui estou eu com mais um pouco de Mel e Rick e infelizmente um pouco de Suzaranha. Bom espero que gostem, beijinhos.
Na manhã seguinte quando chego no meu consultório, mal sento na cadeira para ligar meu computador, e o telefone toca.
- Doutora Melina – atendo
- Doutora, aqui é o Doutor Carlos – Seu tom é frio.
- Bom dia doutor, em que posso te ajudar?
- Venha até minha sala, agora – sem mais ele desliga o telefone.
- O que fiz agora? – digo pra mim mesma
...
Algo me diz que não vem coisa boa daí, saio da minha sala um pouco insegura com tudo o que pode acontecer. No corredor encontro minhas amigas que sorriem pra mim e retribuo. Logo mais a frente encontro a ultima pessoa que quero ver nesse lugar, Suzana me olha dos pés a cabeça, e dá um sorriso triunfante, ao mesmo tempo um arrepio toma conta do meu corpo, dessa vez não faço questão alguma de sorrir.
Chego à porta do presidente do Hospital – Doutor Carlos – respiro algumas vezes para tentar manter a calma. Atrás dessa porta pode estar uma noticia boa, como uma noticia péssima, e meu sexto sentindo me diz que a segunda opção é a mais provável.
Bato duas vezes na porta, mais ninguém responde. Tenho certeza que ele disse para vir até aqui, então porque parece que não tem ninguém? Faço menção de bater novamente, mas paro com a mão no ar, quando ouço o barulho da maçaneta sendo girada. Senhor Carlos abre a porta, e sua cara não é nada boa.
- Entre por favor senhorita Melina – ele abre espaço para que eu passe.
Forcei minhas pernas a funcionarem, e dei alguns passos para dentro da sala, porem travei meus pés no chão quando meus olhos alcançaram a pessoa que também estava naquele mesmo lugar.
- Ricardo – me olha como se estivesse pedindo desculpas.
- Sente-se Melina – Seu Carlos fala.
Sento na cadeira ao lado de Ricardo, que continua a me olhar. Nada precisa ser dito, já sei o porquê fomos chamados nessa sala, mas o que me intriga como ele ficou sabendo?
Doutor Carlos senta de frente para nós, do outro lado da mesa, sua cabeça esta apoiada nas mãos, e nos encara por um tempo.
- Vocês já imaginam qual o nosso assunto, que te trouxeram aqui – concordamos – Quando cheguei hoje na minha sala encontrei esse envelope em cima da minha mesa – segura um envelope branco – Vocês poderiam me explicar o que são essas fotos?
Ele expõe varias fotos na mesa, nelas não há o que negar. São fotos minhas com Ricardo, nos abraçando, nos beijando, em vários locais do hospital, no consultório vazio, a gente saindo da sala de limpeza, até mesmo da nossa discussão de ontem em frente ao hospital.
Não há o que diz ou o que negar.
- Doutor, a Melina não tem culpa de nada, a culpa é toda minha – Ricardo diz.
- Ao que vejo nessas fotos vocês dois estão juntos, então não tem como culpar somente um.
- Mas ela nunca quis, era somente eu que a arrastava – Rick ainda tenta defender, enquanto fico atônica olhando para fotos e tentando descobrir quem fez isso, apesar de já ter minhas suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomanceTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...