Capítulo seis...
...
Era um pouco mais que meia noite quando a porta de entrada bate com força, me fazendo largar os fones e deixar o notebook de lado.
Invasores, era só o que me faltava.
Me levanto, calço minhas pantufas, pego a estaca de madeira que eu escondia debaixo da cama e saio do quarto fazendo o mínimo de barulho possível.
Vejo outro vulto e sinto a respiração da pessoa atrás de mim. Viro pronta pra atacar mas solto a estaca assim que vejo de quem se tratava.
— Nathaniel? Meu Deus!— sorrio e ele sorrir também.
— Surpresa!— ele diz e eu o abraço com força.
— Eu não te vejo há... uns três anos.—digo quando nós nos soltamos.
— Bom, foi você que saiu de Nova York sem dizer nem um tchau.— ele diz e eu riu fraco.
— Tive que vir pra cá livrar a Kat de mais um problema.
— Em falar no diabo, onde está ela?—ele diz e eu abaixo o olhar.—Aly, o que foi?
— Há uns anos atrás, enquanto eu ainda estava por aqui, fizeram Katherine tomar a cura pro vampirismo, beberam o seu sangue, e quando ele saiu de seu organismo, ela morreu as poucos, de velhice.—digo e sua expressão muda na mesma hora.- Acredita, Katherine Pierce morreu de velhice, dá pra imaginar?
Sorriu fraco.
Aquilo ainda doía, doía muito, meu coração tinha um buraco que ninguém jamais ocuparia novamente, o lugar onde ela costumava ficar. Mas eu aprendi a lidar com a dor, aprendi a conviver com ela e hoje em dia, ela não me machuca tanto como antes.
Ele me puxa para um abraço apertado.
— Ela te amava muito.— ele diz se separando de mim e sorri, um sorriso reconfortante.
— Eu também a amava muito.— sorrio.
— Vem, senta aqui.— ele diz e nós nos sentamos nom meu sofá.
Nate é um grande amigo de Nova York, quando o conheci ele iria herdar a empresa do pai e ter milhões em sua conta, o que não mudou nada quando eu o transformei há um pouco mais de uma década trás. A partir daí, ele, eu, e Katherine sempre estávamos juntos, mesmo com as ameaças de Katherine, e sua amizade conturbada com o mesmo. Eles se gostavam muito. Nova York costumava ser a nossa cidade.
— Você é a pessoa mais forte que eu conheço.— ele diz depois de eu contar detalhadamente tudo o que houve na morte de Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...