Não diga que sente muito.

4K 301 110
                                    

Capítulo dezenove...

Capítulo dezenove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Ela tem que ser consagrada agora, senão não da pra trazer ela de volta.— Vicent diz olhando o corpo de Davina.

— Não podemos consagra-la.— Kol diz.

— Do que você tá falando?!— Marcel diz exaltado.

— Os ancestrais odeiam a Davina, se ela for consagrada vai para o domínio deles, eles vão destruí-la!— Kol diz e eu suspiro.

— E se não nós não vamos ver ela de novo!

— Tá! Para! Nós não podemos brigar entre si, temos que trabalhar juntos! Pela a Davina.— digo e eles me olham. — Não dá pra sei lá, consagrá-la e a colocar em lugar seguro até que ressuscitemos ela?

— Isso requer muita energia, o que eu não tenho tanto como antes de ser expulso.— Vicent diz.

— Freya não pode ajudar?

— Acha que minha família vai ajudar?! O Nik odeia a Davina e Freya não vai desafiá-lo.

— Mas eu sim, ele não é nem louco de me negar isso. — digo e eles me olham.— Você.. prepara o corpo. Vocês dois.. venham comigo.

Digo primeiro para Vincent e depois para os dois vampiros.

Logo nós estávamos na casa Mikaelson.

— Vou colocar o espírito dela nesse círculo, aqui dentro ela vai ficar imune aos ancestrais.— Freya diz.— Isso deve dar um tempo pra achar um jeito de ressuscitá-la mas, eu preciso canalizar um original pra manter o feitiço.

— Eu. Vocês podem me matar para mantê-la segura.— Kol diz.

— Não, você foi marcado pela a magia dos ancestrais, Klaus e Elijah.. por favor decidam.— Freya diz e Klaus aperta minha mão.

Elijah se aproxima e velas acendem.

— Estamos ferrados?— digo olhando as velas.

— Ainda não. É o meu sistema de alerta, algum bruxo está tentando mexer com vocês.— ela diz olhando para os irmãos.

— O Lucien tem o novo regente nas mãos, ele vem atrás de mim.— Klaus diz.

O quadro de Rebekah pega fogo e eu olho para o mesmo.

Nop, ele vai atrás da Rebekah.— digo.

— O Lucien achou que matar a Camille e o Nate, ia nos fazer ir de encontro a uma missão suicida. Como não deu certo ele se virou pra Rebekah.— meu celular vibra e eu o pego.— Ele quer nos irritar até não podermos fugir de um confronto.

— Mas ele ainda acha que ela está no oceano.— Elijah diz.

— Eu protegi você, mas com os ancestrais ajudando Lucien, ele pode até demorar, mas vai achar a Rebekah.— Freya diz.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora