Sempre e para sempre: parte dois.

3.2K 200 142
                                    

Capítulo trinta e cinco...

Capítulo trinta e cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Desde que trouxemos o corpo de Alyssa para a mansão, eu não tinha mais derramado uma lágrima. Existia um vazio em mim que eu jamais poderia explicar.

Eu tinha perdido tudo.

Minha namorada, minha vida, o meu refúgio. O amor da minha vida.

E minha filha, minha pequena esperança.

Hope não acordava, Hayley não conseguia entrar em sua mente, ninguém conseguia.

Tudo estava calmo e triste.

— Nik.— ouço a voz de Kol, e então vejo meu irmão com os olhos marejados.

Ele me abraça apertado, e eu sinto meu coração apertar.

O mesmo olha para o caixão aberto, e então um sorriso triste aparece em seu rosto.

— Ela era uma Mikaelson.— ele diz, olhando a garota de pele cinza e cabelos escuros dentro de um dos caixões da família.

— Ela era.— eu a olho, e seguro sua mão fria.— Minha Mikaelson.

— Irmão.— Elijah aparece na porta.— Vincent quer conversar.

Eu assinto, dando um último olhar a Kol.

Sigo Elijah, e Hayley já me esperava junto ao bruxo no quarto de Hope.

— São 6:15, temos mais 20 horas para um de vocês conseguir entrar na mente de Hope. Se não conseguirmos...— ele se cala por um instante.— Precisaremos selar o seu corpo com magia, e o enterrarmos.

Eu engulo seco, e olho para a minha pequena garota ruiva.

— Não vamos desistir dela. Eu já perdi muita coisa. Hope é tudo que me resta.

Vincent assente.

Faríamos o funeral de Alyssa. Elijah disse que eu precisava me despedir. Todos nós precisávamos.

Mas como eu iria dizer adeus a mulher que esteve comigo em todas as lutas, ficou do meu lado, a mulher que me amou durante todos esses anos.

Tínhamos vivido em anos o que jamais outro casal viveria em séculos. Eu e Alyssa éramos um só, e quando ela morreu, eu morri também.

Abri o guarda-roupa para pegar meu terno, e então vi uma parte de suas roupas que ainda tinham ficado aqui.

A jaqueta de couro que ela sempre usava, tinha ficado na cabeceira da minha cama.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora