Capítulo trinta e um...
...
Dias se passaram desde a festa, e alguns acontecimentos foram bastante interessantes.
Hollow deseja voltar a este mundo como a bruxa poderosa que é, e se isto acontecer, considere-nos mortos. Ela precisa de quatro ossos para voltar a este mundo, um está com a gente, outro com ela e estávamos em uma corrida para achar os outros dois. Ela achou, então estamos com poucas opções.
A ligação entre Nova Orleans e os ancestrais foi restaurada, Davina ainda está viva no mundo dos ancestrais.
Marcel foi solto por Hope, mas isso de fato não é problema algum, pois a aliança entre os Mikaelsons e Marcel foi feita.
Descobrimos que as únicas capazes de matarem Hollow são Hope e
Hayley, pois são descentes da mesma, porém, elas só têm esse poder caso o sacrifício de um imortal seja realizado, o que quase aconteceu ontem. Davina quase matou o Klaus, mas a Blue Bird estava lá para coloca-la em seu lugar.E mesmo tudo estando ruim o suficiente, ainda consigo sorrir ao ver Klaus e Hope dividindo uma mesa repleta de doce.
— Não pode se chamar de perita se não tiver provado todos esses.— Klaus diz para a pequena ruiva do seu lado.
— É tão bom.— a pequena diz se deliciando de um bom doce.
— Já te falei sobre o meu primeiro beignet?— ela nega e se levanta empolgado.— Terá uma agradável surpresa.
Eu os olho da varanda.
— Há muito tempo, três freiras francesas chegaram bem aqui, neste pátio e apresentaram a mim e ao seu tio Elijah vários desses doces granulados e açucarados. Ficamos encantados.— ele diz e eu cruzo os braços.
— Por que vieram até vocês?
— Porque existiu um tempo que éramos considerados realeza, posso até dizer que eu era um rei, o que te tornaria uma princesa.— a ruiva sorri e Klaus me olha.— E claro, tornaria a minha namorada, a mais linda das rainhas.
— Para me tornar uma rainha, precisaríamos casar, e eu não estou vendo nenhuma aliança dourada aqui.— digo mostrando a minha mão esquerda.— E outra, eu não sou uma rainha, sou uma guerreira.
Pulo do segundo andar e Hope sorri.
— Eu também quero ser uma guerreira papai, como a Tia Aly.— ela diz e eu sorriu convencida. Klaus revira os olhos.
— Tinha que estragar a fantasia, Alyssa?— o loiro diz e dou de ombros.
— Bom dia.— Hayley chega no pátio e olha todos os doces encima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Фанфик• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...