Capítulo vinte e oito...
...
— Elas estão mortas.— Lara diz e no mesmo segundo eu a coloco contra parede de uma casa de madeira ao nosso lado, apertando firme seu pescoço e a tirando do chão.
— Mortas? Hm? — aperto mais o seu pescoço.— Se não começar a falar, vai se juntar a elas.
— Aly! Solta ela! Não viemos machucar ninguém! — Hayley diz e eu paro de apertar o pescoço da garota.
— Ela não pode me machucar mais do que eu já me machuquei. — eu riu e jogo a garota no chão.
— Quer testar? — sorriu e ponho o salto da minha bota contra o seu pescoço.
— Eu não sabia que isso ia acontecer. Não sabia que eles iam pegar crianças.
— Quem? — pressiono meu salto contra seu pescoço.
— Aqueles que servem o Hollow. Seguidores das luzes azuis.
Tiro meu salto de seu pescoço.
— Por que fez isso?— pergunto e ela se levanta.
— Achei que estávamos fazendo algo bom, tentando recuperar nossa cidade.
— De quem?— Hayley pergunta e eu riu.
— Do Marcel, obvio. Um bobo da corte, que quer ser rei. Ora ora, já sabíamos que não daria certo.
— Eu passei os últimos 5 anos mantendo a paz..— ele diz e ela tira um faca do bolso, apontando para ele.
— Não é sua cidade para você governar! Nova Orleans pertence a todos nós. Hollow nos ofereceu o poder que precisávamos. — ela diz e eu cruzo os braços, entediada. — Em troca da nossa lealdade.
— O que esse Hollow quer? A cidade? Diz pra ele ficar à vontade! Nova Orleans é tão insignificante quanto você, e os outros seguidores dessa besta.
— O Hollow quer poder! O tipo de poder que só vem de sacrifícios. Essas crianças morreram pra ele ficar mais forte. E se alimentará, e levantará. Todos nós vamos nos curvar diante dele. Até você.- ela olha para Marcel. — Só lamento não estar aqui pra ver.
Ela enfia uma faca no pescoço, Hayley a segura contra seu colo enquanto eu reviro os olhos e bufo.
— Bom, me poupou o trabalho.— dou de ombros e viro as costas, pronta para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Фанфик• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...