Capítulo vinte e sete...
...
A L Y S S A
Klaus, Kol e Freya discutiam la fora, enquanto eu estava dentro de casa indo em direção ao quarto de Hope.
— Blue Bird? — bato na porta e a mesma abre. — Já acordada? Isso não é do seu feitio. Nervosa?
— Não. Ele vai gostar de mim, certo? Eu sou incrível.
— Acho que você passa tempo demais comigo.— eu sorriu e a dou um tapinha no ombro. — Vem. Vamos descer.
Nós descemos as escadas, e Hayley nos espera na cozinha.
— Tudo bem, querida?— Hayley pergunta para Hope e ela me olha, antes de assentir.
Nos aproximamos da porta e a abrimos.
— E eu não estou pedindo! — ouço Klaus e na mesma hora que abrimos a porta, ele nos olha.
Hope olha para Hayley e sei que ela está nervosa com todos a olhando agora.
— Olha só, a bela adormecida resolveu acordar, e ainda nem são 10 horas da manhã.— digo com humor ganhando um sorriso contido da garotinha ruiva.
— Olá.— ela diz, tímida.
— Oi.— Klaus diz, a apreciando.
— Mãe, posso ir brincar no jardim?— Hope olha para Hayley.
— Ah sim, claro.— Hope da uma última olhada na família, antes de passar por eles e ir em direção ao jardim.
Eu olho de relance para Klaus e entro na casa, junto com Kol e Rebekah.
Vejo Kol sentado na cozinha, ele tinha um semblante triste no rosto, então me aproximei a fim de anima-lo.
— Por que essa carinha, bad boy?— sorriu me sentando no banco ao seu lado. Ele sorri por um breve segundo, antes de voltar com a expressão vazia de tristeza.
— Eu gosto do seu humor, Aly.— ele diz e eu sorriu.— Vou sentir falta.
O olho confusa.
— E pra onde o senhor acha que vai?— cruzo os braços.
— Pro mais longe que puder daqui. Eu não quero ficar perto deles.— engulo seco.— Eu amo eles, claro que sim. Mas por causa deles, a Davina morreu. Não sei quando vou superar isso.
Eu assinto e seguro sua mão.
— Acho que todos nós já sabíamos disso, Kol. E tudo bem, você precisa do seu tempo. Quer dizer, se eu tivesse uma família caótica como a sua eu também iria querer manter distância as vezes.— ele rir e se aproxima para deixar um beijo em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...