Aposta fútil.

6.1K 328 87
                                    

Capítulo nove...

Capítulo nove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Ela o quê?!— olho para o loiro a minha frente. — Ela perdeu a cabeça? Porque se não perdeu, quando eu encontra-la vai perder.

— Calma, eu também fiquei com raiva. Mas nós vamos recuperar.— ele diz e eu suspiro.

— Devia ter queimado esse maldito cavalo feito de carvalho branco, agora Camille está com ele sendo que ela tá fora de si. E se cair em mãos erradas, Klaus? E se essa profecia se cumprir e..

— Shh.— ele diz segurando meu rosto com as duas mãos.— Se acalma. Eu vou pegar de volta.

— Se acontecer alguma coisa com você por causa daquela vaca loira eu juro que mato ela.

— Camille só está perigosamente confusa, não é ela.

— Ah é a Camille sim, é o lado mais sombrio dela.— digo e ele suspira.

— Ela quer os objetos negros, é só dar a ela e ela me devolve.

— Ah claro, isso se alguém não chegar primeiro e roubar o carvalho branco, nossa, você pensou em tudo mesmo.— digo com ironia bebendo um pouco do meu whisky.

— Olha, deixa que eu resolvo. Não se preocupa, tá? Vai ficar tudo bem.— ele diz me dando um beijo simples. — Quer ir comigo?

— Não, mas eu vou.— digo e ele assente.

Não demora muito pra chegarmos lá, entramos no cemitério e vemos Vincent.

— Ah Vincent. Eu devia ter imaginado que a Camille ia procurar tolos pra ajuda-la nessa fútil aposta. — Klaus se aproxima.— Quando eu te mandar de volta pros seus ancestrais, fique sabendo que a culpa vai ser dela.

Klaus anda rápido até ele mas é parado por uma barreira, reviro os olhos e suspiro.

— Eu esperava que fosse uma troca simples, mas como não cabe tudo que você pegou nessa mala, eu vou assumir que coisas simples não fazem o seu estilo.— Vincent diz.

— Por que você não tira essa barreira? Aí eu te mostro exatamente o que o meu estilo envolve.— Klaus diz e eu riu fraco.

— É sério?— Camille aparece e posso quase sentir a raiva de Klaus.— Eu tenho uma arma que pode selar o seu destino e ao invés de concordar com uma troca justa, você faz ameaças.

— Olha ela aí. Quem traiu a minha família, quem roubou o que é meu.— Klaus diz tentando parecer calmo.

— Não seja dramático, eu queria sua atenção. Se está aqui é porque eu consegui.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora