Algumas coisas nunca mudam.

12.1K 586 386
                                    

Capítulo um...

Capítulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Meus saltos fazem um estalar contra a escada de metal do avião. Elijah me espera encostado na minha Ferrari com um bonito sorriso no rosto.

— Elijah. — sorrio e o abraço.

— Alyssa. — ele me abraça de volta, nos separamos e ele olha meu cabelo. — Foi a Rebekah que te convenceu, não é?

Ele diz olhando o meu cabelos antes escuro, agora loiro.

— Digamos que ela me influenciou. Gostou?— digo sorrindo e dando uma voltinha.

— Está linda. — ele diz e eu alargo meu sorriso. — Contou a ele?

Elijah diz e eu desmancho meu sorriso sabendo exatamente do que ele estava falando.

— Não sei do que está falando. — digo e quando eu vou dar a volta para entrar no carro o mesmo segura meu braço.

— Não pode ignorar isso, Aly. Não teve significado para nós, mas com certeza vai ter pra ele.

— Não era você que estava com raiva dele?— digo virando meu corpo para ele.

— E estou. Mas não quero que ele ache que eu sou um traidor. — ele diz e eu suspiro.

— Eu não preciso dizer, Elijah.

— Você me alimentou do seu pulso, direto da veia. Você sabe o que isso significa.

— Mas não teve significado.

— Pra nós dois não, mas pra ele...— o mesmo suspira — Niklaus vai ficar louco de raiva.

— A única coisa que significou foi que por culpa dele você estava sofrendo e fraco, eu não tive outra opção.

— Ele não vai pensar isso. O fato de você ter demorado a contar vai leva-lo a achar que estamos tendo algo pelas as costas dele, sabe como ele pode ser paranoico. Ele sabe que nós já..

— Não! Claro que não, Elijah. — interrompo ele antes que o mesmo termine.

— Se Niklaus desconfiar, pode ter certeza, ele vai ficar furioso. — Elijah diz cruzando os braços.

— Eu vou contar, ta? Relaxa.

— Eu espero. — ele diz e me dá a chaves do carro.

— Hoje é lua cheia, não é?

— Sim. — ele abaixa o olhar.

— Ainda não acharam nada para cura-la?  — pergunto me referindo a Hayley que vira humana toda lua cheia por causa do feitiço que Klaus convenceu Dahlia a colocar. Elijah nega e eu suspiro.  — E Davina?

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora