Alvo errado.

7.1K 432 237
                                    

Capítulo cinco...

Capítulo cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

O suspense do filme que eu assistia me fazia ficar ansiosa pra descobrir quem era o assassino, aquela maldita música de suspense me deixa cada vez mais na expectativa. E quando finalmente iria mostrar o rosto do assassino, meu celular toca e eu levo um susto.

— Que droga Aurora! Você quase me matou de susto! — digo atendendo a mesma.

Sabe, ontem eu descobri um fato importante.

— Isso é importante? Eu tava na melhor parte do filme.— digo a interrompendo.

Sim, é muito importante. — ela diz e eu suspiro.— Vem me encontrar na antiga igreja de Santa Anne.

Ela desliga e eu suspiro.

Sério? Tudo bem que ficamos mais próximas nessa semana, mas eu achei que pelo menos agora eu teria paz.

Coloco saltos, uma jaqueta e saio de casa não demorando muito pra chegar na igreja em que Marcel tinha transformado em uma academia de luta.

Entro na igreja e vejo Aurora e Camille, a loira sangrava e parecia assustada, ela me olhou como se pedisse socorro.

— Meu Deus, o Klaus vai te matar! —digo andando até a ruiva.

— Ele não seria capaz. Então, pronta pra me ajudar a descobrir os podres da cópia mal feita de Cinderela?— ela me olha sugestiva e eu sorrio.

Não posso mentir, eu iria adorar fazer isso.

— Voltando ao assunto..- ela olha pra Camille.— Você disse isso mesmo? "As pessoas não são más, elas querem ser boas". Own, muito meloso, não acha?

A ruiva diz com deboche.

— Por que não pergunta ao Klaus?— Camille rebate.

— Tá com ciúmes. Parece que sim, embora vocês não sejam amantes. Você mesmo disse, nunca se beijaram.— Aurora diz e eu reviro os olhos.

— Não, não temos um romance. Mas eu me importo com ele. — a loira me olha e eu semicerro os olhos.— Eu vejo que ele quer ser mais do que ele é, e não acho que você vai ajudar com isso.

Camille diz e eu riu.

— E você acha sinceramente que você pode? Klaus precisa alguém que entenda os seus demônios, que consiga aceitá-lo, que não tente o transformar num príncipe encantado. Sabemos que ele não é assim. Ele precisa de alguém que compartilhe do mesmo fardo, e que seja forte o suficiente para conseguir ficar com ele sem que um dos seus inimigos a mate. Aurora me parece perfeita pra isso. — digo e a ruiva sorrir.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora