Já ouviu falar em revanche?

4.1K 289 226
                                    

Capítulo dezessete...

Capítulo dezessete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Ter que voltar de Nova York foi um saco, trocar festas e diversão por perigo eminente. Klaus saiu pra algum lugar que eu não me preocupei em saber, Freya tenta achar um feitiço para matar o novo vampirinho poderoso. E eu, bom, o ruivo que eu estou com as presas no pescoço não gosta de falar tanto.

Sinto uma presença na barreira de entrada da casa Mikaelson, só entra aqui quem Freya convidar.

— Cami.— sorriu e a olho.— Quer se juntar a mim?

Sorriu divertida e ela aparece atordoada.

— Vou encarar como um não.— digo soltando o ruivo.

— Cami, o que foi?— Hayley diz se aproximando da loira, Freya chega e Hayley a manda entrar.

Você não vai lembrar que eu mordi você. Hm, faça um curativo e descanse.— digo olhando nos olhos verdes do ruivo, ele assente e sai. Eu vou até as garotas.

Camille entra e elas parecem agitadas.

— O Lucien.. ele.. ele pegou o Klaus.—ela diz e Elijah se aproxima.

Nós vamos até o pátio.

— O que aconteceu?— pergunto impaciente.

— O Lucien derrotou o Klaus como se não fosse nada.

— Ele mordeu ele?— Hayley pergunta.

— Não. Acho que queria ele vivo.—suspiro e passo a mão pelos os cabelos.— Eu sei que, o Lucien levou ele pra casa dele.

No mesmo instante o celular de Elijah vibra. Ele tira do bolso do terno e olha a mensagem.

— O Lucien exige minha presença. No velho teatro, sozinho e imediatamente. — Elijah diz e eu arregalo os olhos.—Se eu me atrasar o Niklaus vai morrer.

Ele diz saindo e eu vou atrás dele.

— O quê? Você não pode ir!

— Nada impede que Lucien mate o Klaus, Alyssa. Eu tenho que ir.— ele diz e eu suspiro.

— Não morra.

Ele assente e vai.

Volto a sala e Hayley não está lá.

— Okay. Você e você.— aponto para Camille e Hayley.— Vamos.

— Aonde? — Camille pergunta e eu suspiro.

— Resgatar o meu namorado.— digo virando as costas e começando a andar. Elas me seguem e logo estávamos na rua.

— O problema é que eu não fui convidada pra casa do Lucien.— Camille diz enquango andávamos.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora