Velhos amigos.

5.2K 359 158
                                    

Capítulo onze...

Capítulo onze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Freya eu... meu Deus.— digo entrando no quarto tendo uma surpresa um tanto boa.— Stefan Salvatore.

Sorrio olhando o loiro, ele dá um sorriso doce e se levanta.

— Aly.— ele sorri e eu vou até ele o abraçando.

Nós nos afastamos e eu o olho.

— Eu não te vejo desde...— ele desmancha seu sorriso.

— A morte da Katherine. — suspiro.— Mas nossa...

Eu o olho de cima a baixo e o ouço rir.

— Você sempre foi um gato, mas devo admitir...você tá ainda melhor.— digo sorrindo de lado.

— Eu ouvi isso.— Klaus diz chegando e cruzando os braços.

— Nada de ciúmes, amor.—digo o olhando e Stefan arqueia a sobrancelha.

— Vocês.. — ele diz e Klaus rir fraco.

— Há alguns anos.— ele diz e Stefan arregala os olhos, Klaus me puxa pela a cintura e da um sorriso orgulhoso.

— Hm, Nik, pode nos dar um minuto pra conversamos em paz?— sorrio e ele mesmo hesitante... sai junto a Freya.

— Você e o Klaus? Isso é quase tão inesperado quanto eu e Caroline.— ele diz e é minha vez de ficar surpresa.

— Você e a barbie?— sorrio e ele assente.— Meu Deus.

— É, mas eu não sei agora o que vai ser de nós agora.

— Essa dúvida é pelo o mesmo motivo que está em Nova Orleans?

— Bom, aqui tem um lugar em que a magia não funciona, e no momento, é disso que eu preciso.

— Que encrenca o Damon te meteu agora?— digo sentando na beira da cama e ele senta ao meu lado.

— Rayna Cruz. Conhece?

— Não! Não me diga que foi burro o suficiente pra se deixar ser marcado pela a maior caçadora de vampiros de todos os tempo.

— Como sempre... Mystic Falls tem um imã pro mal.— ele diz e eu suspiro.

— Nova Orleans também, tudo está um caos por aqui.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora