Sempre e para sempre: parte um.

3.4K 229 199
                                    

Capítulo trinta e quatro...

Capítulo trinta e quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

K L A U S

Normalmente não demoraria tanto para uma vampira acordar. Não sabia o que Hollow tinha feito com Alyssa, mas eu estava preocupado.

— Já faz uma hora.— Katherine diz, ela parecia desesperada.

— A magia de Hollow é forte, não sabemos o que a aconteceu. Mas ela vai acordar.— digo para que a vampira fiquei calma.

Katherine Pierce nunca foi uma amiga. Na verdade, eu a mataria antes se não fosse por Alyssa.

Mas agora, vendo o jeito que ela parece desesperada pela a amiga não acordar, me faz pensar que talvez ela não seja um ser tão imprestável.

Eu seguro a mão gelada da minha namorada, rezando para qualquer divindade que possa existir para que ela esteja viva.

Ouço um suspiro, abro os olhos e vejo Alyssa acordando atordoada.

— Ei.. calma. Tudo bem.— ela me olha e me abraça.

— Hope.. ela..

— Sumiu. Hollow entrou no corpo dela de vez.— digo e engulo seco.

— O quê?

— Tudo bem, vamos cuidar disso. O que aconteceu?

— Ela quebrou meu pescoço.

— É, o importante é que está viva.— Katherine diz e segura a outra mão dela.

— Quer descansar?— pergunto e a mesma nega.

— Quero achar Hope, e matar o espírito nojento dentro dela.  Quero minha blue bird de volta.— ela diz se levantando.

...

— Então, qual o plano? — Hayley pergunta.

— O único jeito de trazer Hope de volta, é se ela mesma derrotar Hollow.— Vincent diz.

— Vamos até a igreja, Hollow está juntando seguidores lá. Precisamos tira-la de lá e a trazer para cá, onde Hayley entrará na mente dela e tentará achar Hope.

— Lá é uma fortaleza. Como vamos chegar até a pirralha?— Katherine pergunta.

— Marcel e Sophia vão até lá, vão fingir querer uma aliança com ela para tirar os Mikaelsons da cidade. Quando Marcel chegar perto o suficiente, ele vai fazer com que Hollow respire isso.— Alyssa mostra uma saquinho com um pó branco.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora