Capítulo trinta e três...
...
— Katherine? Nate?— abro a porta do meu antigo apartamento.
Eles não respondem e meu coração acelera.
— Finalmente.— ela diz finalmente aparecendo, eu sorriu aliviada e então a abraço.
— Achei que..
— Relaxa, aquela enviada do inferno ainda não morreu. Ainda estou aqui.— ela me abraça de volta, e então me conforto em seus braços.
Fazia anos que ela tinha morrido. Eu nem sequer poderia descrever minha reação com a sua volta.
Eu sabia que trair os Mikaelsons era estupido.
Mas se eu tiver um chance de ter Katherine e Nate de volta, eu faço qualquer coisa pra isso.
— Terra chamando Alyssa. — Katherine estala os dedos na minha frente.— O chato do Nate ainda está no banho, está gastando água. Já é um bom motivo para expulsa-lo? Não?
— Pelo menos eu tomo banho.— ele diz saindo e vestindo as roupas que eu trouxe para ele ontem. Ele me abraça e então se joga no sofá.
— Eu tomei banho s...
— Parou.— digo interrompendo a implicância dos dois.— Como vocês estão?
— Com fome, estressada.— ela diz.— Mas acima de tudo, estou entediada. Quando vamos sair daqui?
— Logo, eu prometo. Mas por enquanto..— sorriu entregando uma bolsa de sangue para cada.— A+ positivo, o preferido de vocês.
— Não podia ser um moreno alto? Com veias bem expostas?Esse sim é o meu preferido.— Kat diz e eu nego.
— Assim que eu terminar os negócios com aquela bruxa do inferno, juro que vocês podem sair por ai para fazendo um lanche. Por isso, melhor eu ir.
— Tem certeza, Aly? Não sabemos por quanto tempo vamos ficar aqui. Não é quer me contar tudo o que aconteceu enquanto estivemos fora?— Nate diz.
— Depois que eu pedir a uma certa bruxinha ruiva pra desfazer o feitiço de ligação, e acabar com aquela vadia, eu conto tudo.— eles sorriem.— Agora me abracem.
Nos abraçamos e eu vou embora, indo para a igreja onde Inadu pediu para que nós nos encontrássemos.
— Está atrasada. — ela diz quando entro na igreja, vejo Kol e ela lado a lado.
— Você é uma anciã, e ainda não aprendeu a ter paciência?
— Cada segundo conta se quiser seus amiguinhos vivos.
— Do que precisa então? Quer que eu lave suas roupas? Agende em um salão de beleza? Porque sinceramente, seu cabelo tá bem ressecado.
— Diz logo o que você quer.— Kol diz e eu cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfic• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...