Capítulo sete...
...
Klaus entra no quarto e me olha sentada em sua cama, minhas pernas estavam cruzadas. Eu estava com uma lingerie preta, uma cinta liga presa a calcinha, com uma das suas blusas de botões cobrindo meu corpo. Meu cabelo estava solto caindo sobre minhas costas e ombros.
— Tranca a porta.— digo e ele faz o que eu mando.
Me levanto e fico a sua frente, ele desce seus olhos por todo o meu corpo, dos meus saltos pretos até meus olhos azuis, escuros de desejo.
Ele me olha nos olhos e eu me aproximo do mesmo roçando nossos lábios, ele se afasta um pouco e abre os botões de sua camisa, revelando minha lingerie. O mesmo sorrir e joga a minha camisa longe, ele me beija e eu rasgo a camisa social que ele vestia.
Uso minha velocidade para o jogar na cama e tirar suas calças e sapatos, o deixando apenas com a boxer escura.
Fico por cima dele, o mesmo sorrir colocando suas mãos na minha cintura e descendo pela a minha bunda, apertando com força. Eu me inclino até a gaveta do criado-mudo e pego as algemas que eu tinha encomendado a Davina.
— Sério? — ele rir fraco e eu pego seu pulsos, prendendo cada um na cabeceira da cama.
— Isso vai te segurar, para fazer o que eu quero.— sorrio maliciosa.
— Onde conseguiu?
— Tenho uma amiga bruxa, esqueceu?— digo colocando minhas mãos em seu peito. — Agora.. fica quieto.
Eu me inclino até o mesmo, colando meus lábios nos seus. Um beijo extremamente caloroso, cheio de paixão e desejo.
— Amor...— ele diz entre o beijo e eu coloco meu dedo indicador sobre sua boca.
— Eu mandei ficar quieto.
Digo autoritária fazendo ele sorrir.
Eu o beijo com dedicação, nossas línguas se acariciam lentamente e parecia transmitir nossa excitação a cada mínimo toque. Eu desço meus beijos pelo o seu pescoço ouvindo ele arfar.
Deixo chupões e pequena mordidas em seu pescoço. Eu o olho e faço com que minha presas apareçam, sorriu e as cravo em seu pescoço, ele geme tentando soltar as algemas e eu sugo com mais força sentindo seu sangue descer pela a minha garganta.
— Alyssa..— ele geme baixo e eu tiro minhas presas de seu pescoço.
Passo a língua pelos os lábios e o beijo, sua língua desliza sobre a minha, eu rebolo em seu colo e o sinto arfar entre o beijo. Deixo uma mordida em seu lábio inferior e desço meus beijos pelo o seu peitoral, descendo pelo o seu abdômen e vendo ele fechar os olhos já sabendo o que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...