prólogo

11.7K 680 105
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Meu celular toca e o nome de Klaus aparece no ecrã.

Já não basta ter me ligado duas vezes antes de eu entrar no avião? — digo assim que atendo.

Alugou mesmo um jatinho, não é? — ele pergunta e eu riu fraco.

Claro que não. Eu comprei um jatinho. — digo simples e ele rir fraco.

— Quer enganar quem? Você roubou um jatinho.

O dono era uma velho idiota, eu fiz um favor a companhia aérea. — digo bebendo um gole da minha taça de champanhe e ouvindo sua risada.

— O que Rebekah disse? — ouço o mesmo suspirar.

— Nada. Sabe que ela ainda está com raiva. Nós procuramos pistas sobre algum vestígio de feitiço que possa existir para trazer Kol de volta, e em duas semanas o máximo que conseguimos são nomes que no final... suspiro — não deram em nada.

Então essas duas semanas fora não adiantaram nada, como eu disse. — ele diz e eu reviro os olhos.

— Eu não vou abandonar ele, Klaus.

Você não o prometeu nada. — ele rebate.

Eu sei, mas eu meio que impedi que Davina o trouxesse de volta. Ele é meu amigo, Klaus.

— E meu irmão. — ele diz e eu me calo. — Eu quero o trazer de volta também, Aly. Mas não podemos fazer isso com você aqui?

Duas semanas e já está com saudades? dou uma risada convencida.

— Eu não disse isso. Mas sabe que eu preciso de você. - ele diz e eu sorrio mesmo sabendo que ele não veria.

Niklaus Mikaelson precisa de alguém? Que revelação. — digo com ironia.

Sabe que sim.— ele diz e eu sorrio.— E também... quero sua ajuda pra uma coisinha.

Não estou o vendo, mas sei que ele deu aquele maldito sorrisinho de lado.

Eu vou analisar e ver se vou te dar o que você quer.

— Não seja má, amor. Sabe que quer também.

Não era mentira, afinal.

— Você me conhece. — digo. — Já estou chegando, amor.

Desligo e sorrio.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora