Capítulo vinte e cinco...
...
Acordo com uma voz doce me chamando, a voz doce e sexy da minha namorada.
— Bom dia, amor. — ela diz com aquela voz de sono e o sorriso ameno que eu tanto amava. Aliás, eu amava tudo nela.
— Não sabe como é bom acordar ouvindo a sua voz.— digo a abraçando e ficando por cima dela.— Me passa calma. Fora que é muito sexy.
— Ah é?— ela sorri e eu assinto. — Você acha minha voz sexy?
Ela ri e a dou um selinho demorado.
— Muito sexy.— eu digo e beijo seu rosto, descendo pelo o seu pescoço e a fazendo rir.
— Você não tá com fome?— ela pergunta e eu paro para olha-la.
— Sim. Quer me alimentar?— pergunto com um sorriso malicioso e a mesma sorri.
— Sirva-se. — ela diz inclinando a cabeça para o lado e expondo seu pescoço.
Passo a língua pelos os lábios e deixo beijos no seu pescoço, a ouvindo arfar com isso.
Suas mãos seguram meus ombros e passam para a parte de trás do meu cabelo, agarrando os fios loiros.
Minhas presas ficam a amostra e eu as roço em sua pele macia, antes de morde-la.
Ela alisa o meu pescoço, enquanto eu me alimento do seu sangue. Seu maravilhoso e delicioso sangue.
Muito melhor que sangue de animal, ou dos vampiros que Marcel me deixou matar durante os últimos anos.
— Maravilhosa, como sempre.— eu digo quando largo seu pescoço, em seu ouvido.
— Precisamos ir.— ela diz com a voz arrastada, e eu sei que a excitei.
...
— Por que a demora?— Kol pergunta me fazendo revirar os olhos de imediato.— Resgatamos o Nik, escapamos de um perigo mortal. Por que não estamos indo para um jato a caminho de Saint-Tropez?
— Não quer se informar dos acontecimentos dos últimos anos? — Alyssa diz com humor.
— Garanto que não perdi muita coisa.
— Ah claro, o que são cinco anos em uma casa na mente de vocês comparado a quase um século preso por uma adaga?— ela sorri com humor, me fazendo rir baixo e Kol a olhar de cara feia. Alyssa sorri provocativa e entra de novo na casa.
— Temos uma sobrinha a considerar.— Rebekah diz e Freya nega.
— Kol tem razão. Temos que colocar um oceano entre nós e Marcel Gerard o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...