Capítulo vinte e nove...
...
Acordo um tanto atordoada. Tive um pesadelo com Hollow. Parece que o pesadelo de Hope, acabou virando o meu.
Não sinto a presença de Klaus na cama, suspiro e vou em direção ao banheiro.
Depois de um banho quente, desço as escadas e vejo Klaus encarando o espelho, um tanto perturbado.
— Admirando sua beleza, amor?— riu divertida descendo o final das escadas.
— Ouço vozes, Aly. A voz do Mikael, mexendo com minha cabeça e alimentando minhas paranoias.— ele me olha, e vejo raiva em seu olhar.
— Ei.— seguro seu rosto com minhas duas mãos.— É o Hollow tentando mexer com você, não deixa.
— Não é tão fácil quanto parece.
— Pai, Tia Aly? Já estamos prontos pra ir, vocês não vêm?
Ouvimos Hope e trocamos olhares. Hope não estaria segura até Hollow sumir completamente.
— Vá com a Alyssa, sua mãe e o tio Elijah, estarei logo atrás, pequena.— Hope assente e sobe as escadas.
— Eu vou ficar aqui com você, Klaus.— digo e o mesmo suspira.
— Vá com eles, e assegure a segurança da Hope. Freya me ajuda aqui.
— Eu estou com você, Klaus. Tenho certeza que Hayley e Elijah vão cuidar da Hope, então me deixa cuidar de você. — seguro seu rosto e ele assente, me dando um beijo doce e sereno logo após.
— Vamos, precisamos encontrar a Freya.
Ele diz e após alguns minutos de viagem, nós já estávamos na torre onde Freya estava.
— Então, o que aconteceu nesse ritual?— ela pergunta.
— Lutei contra o mal e salvei crianças, eu deveria ganhar medalha e não ser infectado por um fantasma depravado.— Klaus diz.
— Conheço feitiços de purificação, posso dar um jeito nisso.
Freya diz e eu pego meu celular, discando o número de Marcel que eu nem sei como tenho.
— Pra quem você ta ligando?
— Pro Marcel.— Klaus me olha confuso e eu desligo o telefone.— Ou você acha mesmo que foi o único infectado naquela macumba espiritual? Pensa, Marcel foi exposto também. E nas suas visões você foi induzido a matar seu pior inimigo, e advinha quem é o pior inimigo do super vampiro da deep web?
— Elijah, eu. — ele diz e eu assinto.
— Certo, preciso purificar os dois. Vamos.— Freya diz mas Klaus a para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...