Capítulo treze...
...
— Vem pra titia, querida.— digo olhando para Hope, que anda devagar até mim.
Ela chega até mim e eu a abraço enchendo ela de beijos na barriga fazendo a bebê loira rir.
A jogo na cama e começo a fazer cócegas em sua barriga, ela rir e tenta fugir engatinhando mas eu a pego.
— Que tal você dormir?— ela faz não com a cabeça e eu riu fraco.— Okay então.
...
— Pra que todo esse barulho? Vocês... Kol?! — sorrio ao ver o moreno.
— Em carne e osso.— ele diz e eu me aproximo devagar o olhando.— Não era agora que você devia me abraçar?
Ele diz com um sorriso e eu sorrio também, o abraçando forte.
— Davina...ela conseguiu.— digo para ele mas olho a bruxinha mais atrás, ela dá um sorriso sincero.
— Tá,tá, agora que já houve o reencontro e tudo isso.— Klaus diz e eu reviro os olhos me afastando.— Como sempre nossa família está sobre ameaça, quanto mais cedo você souber, melhor. Aliás, você não pode ficar distraído.
— Pela a Davina?!— Kol o interrompe e aponta para a namorada.— Olha só..—ele se aproxima do irmão.— Se você conseguisse pensar em..
— Kol!— Davina o interrompe e ele a olha.— Tudo bem, eu vou.
A morena se vira pra ir embora e Kol puxa seu braço delicadamente.
— Você compensa depois.— ela diz com um sorriso e ele assente.
— Eu prometo. Tire a poeira do seu vestido, porque hoje vamos dançar.— ele diz e dá um beijo em sua testa. Ela assente e se vira pra ir.
— Davina espera!— digo e Klaus me olha repreensivo.— Isso é assunto de família, não é?
— Aly, você sabe que pode fi..
— Tchauzinho, Nik.— aceno e dou uma piscadela para ele saindo junto a jovem bruxa.
Entrelaço meu braço no dela e nós começamos a andar pelas as ruas.
— Achei que estaria com raiva de mim.— ela diz e eu sorrio.
— Por ter desfeito a linhagem do meu namorado, dando livre acesso para qualquer um forte o bastante tentar matá-lo? — a olho séria mas logo suavizo a expressão.— Eu não vou dizer que estou bem com isso, mas eu entendo que foi por amor, pelo o Kol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...