Eu não me perdoei por isso.

2.7K 214 200
                                    

Capítulo trinta...

Capítulo trinta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Uma festa? Vocês acham que qualquer problema que vocês tenham vai ser solucionado com uma festa? Juro que queria mesmo entender o que se passa na cabeça de um Mikaelson.— digo me jogando contra o sofá.

— Como eu estava dizendo para o meu irmão, Alyssa, violência tem que ser sempre o último recurso, ou apenas irá enfraquecer nossa posição.

— Sim, bem, eu sou uma criatura com hábitos muito específicos.— Klaus diz, mas me recuso a olha-lo. Desde que, bem, ele tentou me matar, ele vive fugindo de mim, sempre arranjando alguma desculpa para me manter longe.

— Irmão, por favor, lembre-se que o plano é criar uma falsa sensação de segurança. Um pouco de música, um pouco de champanhe, algum reconhecimento. Sem derramar sangue.

— Eles ameaçaram a mim, a minha filha e a minha namorada. Derramar sangue é inevitável.

— Olha, parece que ele lembrou que tem namorada.— sorriu irônica e reviro os olhos.— Diga o horário, e eu estarei aqui.

Alguém mandaria uma mensagem depois.

Saio da sala, dando um último olhar para Klaus e Elijah. Desço para a cozinha pegando uma bolsa de sangue e logo depois me dirigindo ao porão.

Hayley e Freya não me atendiam, Elijah está ocupado, Klaus está me ignorando, e já que todos os meus outros amigos morreram, eu não tive escolha.

— Hey super vampiro. — chego sorridente com uma bolsa de sangue nas mãos.

— Não senti saudade do seu humor.— Marcel diz e eu riu fraco.

— Me recuso a acreditar. — balanço a bolsa de sangue em minhas mão e ele logo olha para a mesma.— Sua fada madrinha te trouxe um presente.

Jogo a bolsa de sangue para ele.

— Por que está aqui, Alyssa?

— Chame de tédio, solidão, tanto faz. Então, quer me falar sobre aquela Sonya?

— Sofya.— ele corrige eu reviro os olhos.

— Eu prefiro mil vezes a Rebekah, mas sem rivalidade feminina, óbvio.— riu divertida e ele suspira.

— Bom, Rebekah tem um defeito que é impossível ignorar.

— Surtada e neurótica?

— Ela é uma Mikaelson.

— Bom, Mikaelsons podem ser um saco as vezes, mas são incríveis no sexo, concorda?

— Céus, Alyssa.

— Ah, qual é? Eu só quero saber se superou mesmo a Rebekah.

— Não. Eu não superei, ainda penso nela. Satisfeita?

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora