Capítulo trinta e dois...
...
Amanheceu, mas eu nem sequer consegui dormir.
A cama do hotel era bem confortável, mas a preocupação e a angústia não me deixaram fechar os olhos.
Klaus não tinha partido, não sei como, mas eu sabia que ele ainda estava vivo. Mas também sabia que algo estava errado. Tinha certeza de que algo tinha dado errado noite passada.
Ouço batidas na porta, consegui sentir o cheiro de quem se encontrava do lado de fora.
Respiro fundo, e então me levanto. Abro a porta e Klaus me olha, sem dizer uma palavra.
— Deixa eu adivinhar, feitiço de localização.— digo e sou surpreendida quando ele ataca meus lábios.
Mesmo surpresa, retribuo.
Beijo seus lábios rosados, tão macios que eu poderia beija-los durante toda a eternidade.
Klaus agarra minha cintura e me puxa mais para ele, num abraço firme como se nunca mais fosse me deixar sair dali.
— Desculpa.— ele sussurra contra meus lábios e cola sua testa na minha, ofegante.
Ele segura meu rosto agora, e permanece de olhos fechados.
— Esquece isso. Você está vivo, nada mais importa.
Eu digo e seus lábios são colados ao meu novamente.
Ele tinha tentado bancar o herói, se sacrificando pela a sua família. Eu entendia, e seus motivos eram válidos. Mas doeu o ver tomar aquela decisão.
Ele estava bem, nada mais importava agora.
Pertencíamos um ao outro, nem Hollow mudaria isto.
conteúdo hot*
Klaus devora minha boca com necessidade e desejo, sua língua quente encontrava a minha enquanto suas unhas curtas estavam fincadas em minha cintura.
— Klaus, espera.— eu digo quando suas mãos adentram minha blusa.
— Foi uma longa noite, Alyssa. Eu só preciso de você agora, antes que o mundo caia sobre mim.
Eu o olho, e vejo todo o desejo que escondia a tristeza.
Ele tira minha blusa, e volta a me beijar. Seus dedos tocam as laterais de meu corpo num toque suave, o que me faz arrepiar. O loiro me coloca contra a parede, segurando meus braços acima de minha cabeça e devorando minha boca. Klaus segura meu pescoço e vira minha cabeça para o lado, dando-o total liberdade para beijar toda a região.
Arfo sentindo seus beijos molhados desceram até meus seios e depois voltarem ao meu pescoço.
Seu toque era suave, me fazia sentir leve, como se não tivéssemos nenhum problema agora. Éramos só duas pessoas apaixonadas, consolando um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...