Capítulo vinte e seis...
...
conteúdo hot*
palavras de baixo calão*Abro a porta, entrando no quarto e a fechando com o pé.
Eu a ponho sobre a cama, ficando por cima da mesma e beijando seu pescoço com lentidão, enquanto ela arqueava seu quadril tentando me tocar mais.
— Eu estou há cinco anos sem sexo, então amor, sem preliminares hoje.— ela diz e eu a olho surpreso.
— Cinco anos? Não transou com ninguém, mesmo tendo liberdade pra isso?— pergunto surpreso e ela nega, puxando meu cabelo e colando nossas bocas com fervor.
— Eu não consegui.— ela diz entre o beijo e eu sorriu.— Meu corpo não consegue sentir atração por outra pessoa que não seja você, então sofri abstinência.
— Bom, julgando por agora, você não resistiu ao vício.— digo e a mesma sorri.
— Bom, o que eu posso fazer? Sou viciada em você.— ela diz entrelaçando as pernas em minha cintura e agarrando meus ombros.
Beijo sua boca com intensidade e desejo, suas mãos adentram minha camisa e logo a tira. Ela rola nossos corpos na cama, ficando por cima e me fazendo sorri. Eu adorava o jeito como ela gostava de controlar, assim como eu.
— Eu definitivamente senti falta de você. — ela diz passando as unhas pelo o meu abdômen e me causando arrepios. Eu tiro a sua blusa e a jogo no chão, descendo para seu shorts e rasgando a costura lateral.
Ela ri fraco e eu forço mais meus dedos, rasgando por completo.
— Você nunca perde essa mania.— ela diz e eu volto a ficar por cima.
— Eu sei que você ama.— digo me livrando de uma vez de seus shorts.
Suas mãos descem até o meu cinto, o tirando e desabotoando os botões da minha calça em seguida.
Eu seguro a parte de trás do seu pescoço, e adentro meus dedos em seu cabelo, voltando a beija-la enquanto puxo seus fios escuros.
Me livro de minhas calças e Alyssa abaixa minha boxer, fazendo meu sexo roçar em sua intimidade coberta pela a calcinha azul de renda.
Eu arfo entre o beijo, a sentindo molhada e extremamente pronta pra mim.
— Sem preliminares. — ela avisa, arqueando o quadril para que eu tire sua calcinha.— Eu preciso te sentir, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...