Capítulo dezesseis...
...
— Eu já disse o quanto você fica gostosa vestida assim?— Klaus diz olhando a roupa que eu usava na academia. Um top cinza,uma legging preta e meu cabelo preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça.
— É, sério, Klaus. Eu preciso treinar mais pra caso o Lucien...— o dou um chute mas ele desvia.— ataque.
— Amor, você já é excelente.
— É, mas eu quero ser melhor, o que vai ser mais fácil já que estou aprendendo com o mais forte. Oh não, espera..— faço um falsa cara de surpresa.— Você não é mais o forte.
Riu e quando menos espero ele me derruba e fica por cima de mim.
— Quer testar, amor?— ele diz e eu sorriu.— Eu posso não ser o mais forte por enquanto, mas ainda sou o melhor.
Ele diz e eu inverto as posições, ficando por cima dele.
— Pra ser o melhor, não pode ser tão descuidado.— sorriu colocando minha mão contra o seu pescoço.
— E o que você vai fazer agora, amor?— ele diz provocativo e eu sorriu mais, apertando minha mão no seu pescoço.
Ele a tira de lá e se levanta, eu faço o mesmo e quando vou dar um soco em seu rosto o mesmo pega minha mão e me joga pra longe com facilidade.
Faço uma cara de dor e fico no chão.
Klaus se aproxima com rapidez e segura meu queixo, me olhando com preocupação.
— Foi muito forte? Te machuquei?— ele parece preocupado, eu dou um sorriso travesso antes de derrubá-lo e ficar novamente por cima do mesmo.
Eu o dou um soco e quando vou dar o segundo, ele segura minha mão. Eu me levanto usando minha velocidade e Klaus faz o mesmo.
— Boa tática.— ele diz e passa o polegar pelo o canto da boca onde tinha sangue.— Mas não vai poder usá-la com o Lucien.
— E por que não? Ele gosta de mim.— sorriu convencida e Klaus me coloca contra a parede do ringue e eu suspiro sentindo uma de suas mão envolta do meu pescoço num aperto firme.
— Mais um motivo pra eu matá-lo.— ele diz e sorri, antes de segurar meu queixo com força e me beijar.
...
— Pra onde a gente vai?— digo assim que chegamos ao aeroporto.
— É surpresa.— Klaus diz e me da um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfic• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...