Capítulo quinze...
...
— Então quando você volta? — pergunto para Klaus e o ouço suspirar do outro lado da linha.
— Quando eu terminar de investigar isso dos lobos mais a Hayley. Eu prometo ser rápido. — ele diz e eu suspiro.
— Hm.. okay, demore o que precisar. Eu vou com Finn e Elijah, atrás de Lucien.
— Toma cuidado.
— Eu sempre tomo, amor.— sorriu e desligo.
Bom, descobrimos ontem um traidor entre nós, Lucien. Ele sequestrou Freya e está com o carvalho branco Deus sabe lá onde. Elijah, eu e Finn vamos tentar o encontrar e tentar parar o que for que ele esteja fazendo.
...
— Eu simplesmente amo essa cidade.— digo assim que ultrapassamos a placa de Mystic Falls. Onde Kol tem absoluta certeza que Lucien está.
— Não sabemos o que vamos encontrar, Aly. Tem que estar preparada. — Elijah diz e eu riu.
— Até parece que não me conhece, Elijah. Eu estou sempre preparada.— digo e não demora muito até pararmos em frente a praça.
— É estranho. O lugar onde nós nascemos. — Elijah diz parecendo nostálgico.
— Bom, garotos. Eu vou pro Grill, fiquem aí com as lembranças de vocês. — dou um tchauzinho e ando até o Mystic Grill.
Vou até o balcão e peço uma dose de Bourbon, a bebendo de uma vez logo em seguida.
Ouço algo estranho no lado de fora e pago a minha bebida, indo pra lateral do Grill.
— Eu expulsei todos os vampiros daqui. Então o horário de visita é... nunca. —vejo um policial loiro, apontando uma arma para Elijah.
Reconheço o homem e riu fraco, chamando a atenção dele e o fazendo me olhar.
— Olhos azuis. Você era mais bonito há alguns anos. — sorriu.
— Eu conheço você?
— Isso deveria me ofender? — digo passando para onde Elijah e Finn estavam. — Bom, parece que meu plano de ir visitar os Salvatores vai ter que ficar pra outra década.
— Conhece Damon e Stefan? — ele me olha e eu riu fraco.
— Bom..
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...