Nova York sempre foi minha cidade.

6K 349 250
                                    

EPÍLOGO

EPÍLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Depois de insistir por quase uma hora, Klaus concordou em nos mudarmos para Nova York.

Os Mikaelsons agora tinham uma enorme cobertura, onde moravam Klaus, Hope, Elijah, Hayley, Freya e Keelin. Rebekah tinha finalmente decidido ficar com Marcel, em Nova Orleans.

Eu estava no meu antigo apartamento, morando com Katherine e Nate.

E tá, Klaus e Katherine tinham aprendido a manter uma relação estável. Minha morte aproximou ambos.

Hope começaria a estudar na escola Salvatore no próximo ano. Iríamos visita-la sempre. Klaus quase não concordou com isso, mas no fundo ele sabe que lá, é o único lugar onde Hope vai desenvolver todo o seu potencial.

— Você fica tão lindo molhado.— eu digo vendo Klaus sair da piscina do prédio, sem camisa e todo molhado.

— Eu posso dizer o mesmo.— ele sorrir malicioso pegando a toalha na mesa.

— Você é um pervertido.— sorriu e ele se inclina para me beijar.

— Eu sei que gosta.— ele diz entre o beijo.

Ouço alguém limpando a garganta e me separo de Klaus, que ao notar quem era revira os olhos.

— Tem uma criança na piscina, onde está o respeito de vocês?— Katherine diz sentando ao meu lado, na frente de Klaus.

— Deve estar no mesmo lugar onde deixou sua vida, porque você só cuida da dos outros.— Klaus diz e Katherine usa sua velocidade para empurrar Klaus na piscina, me fazendo rir.

Vejo Klaus nadando até Hope, ele e Kol estavam brincando com a mesma.

— Você vem, não é?— pergunto a morena do meu lado.— Pra ceia de natal hoje.

— Ah sim, celebrar o natal com a família que me caçou por cinco séculos. Não, obrigada.

— Rebekah não liga pra você, muito menos Kol. Vocês já teve um rolo com Elijah, Klaus não te odeia mais tanto assim. Freya apareceu agora, e você gosta da Hayley e da Hope. Por que não ir?

— Prefiro ficar com o Nate.

— Ele vai visitar o pai dele, não vai te levar.

— Então eu vou pro Habits of Hell, relembrar os velhos tempos.— ela diz me provocando.— Sozinha.

— Vamos lá Kit Kat, por mim.— eu imploro e ela revira os olhos

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora