Capítulo três...
...
Hayley voltou, por causa de um feitiço temporário da Davina. Ela não quis morar na casa dos Mikaelson então para Klaus ficar um pouco mais tranquilo, ela e Jackson estão morando em um apartamento do lado. Nós nos acertamos, no final nossa amizade foi mais forte do que a minha raiva por ela ter quebrado o meu pescoço e tentado fugir, e seu ódio momentâneo do meu namorado.
Eu estou levando Hayley para extravasar, ela tem ficado muito estressada com toda essa mudança. A mesma estava no pântano por seis meses, e agora está morando em um lugar agitado e barulhento.
Em pouco tempo nós já estávamos na academia de luta que Marcel fez na igreja.
— Por que me trouxe aqui? — ela diz e eu entro no ringue. — Não vou brigar com você.
— Tá com medo? — provoco travessa.— Ah vamos lá, Hay. Eu preciso disso também.
— Quando você apanhar... lembra que foi sua ideia.
Ela diz entrando no ringue e eu sorrio.
— Aly.. — ela diz me olhando. — Obrigada.
— Pelo o quê?— pergunto.
— Por cuidar da Hope, por esses meses. Você não deixou ela apenas nas mãos do Klaus.
— Ele é um pai dedicado. — digo sorrindo e ela rir fraco. — Então, você vem ou eu vou ter que começar?
Digo ficando em posição e ela avança, tentando dar um soco no meu rosto, eu abaixo e dou um rasteira na mesma, fazendo ela ir ao chão.
— Vamos lá, Hay. Sei que pode melhor que isso. Não se segure. — digo e ela tenta me bater novamente mas eu seguro seu pescoço antes dela conseguir fazer qualquer golpe.
A levanto no ar e quando ela já estava ficando sem ar eu a solto, ela cai no chão tossindo e eu sorrio.
— Eu sou uma híbrida, como pode ser mais forte que eu?
— Eu tenho 166 anos de experiência incluindo treinos de luta. Já você tem o quê? 25? — pergunto e ela revira os olhos. — Agora levanta que ainda não acabamos.
Digo e ela levanta usando sua velocidade para me dar um chute, fazendo com que eu vá para trás pelo o impacto, ela não deixa eu me recuperar e acerta dois socos em meu rosto, fazendo meu nariz sangrar.
Hayley se afasta e eu limpo o sangue do meu nariz, a olho e sorrio. Uso minha velocidade para dar um chute e socos fracos contínuos em seu rosto, ela fica tonta e eu uso minha perna para derruba-la.
Ela suspira e me olha, sorrio competitiva e ela se levanta rapidamente.
Hayley vem em minha direção mas eu saio do chão fazendo meu corpo girar e meus pés passarem pela a cabeça, volto ao chão agora atrás da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fiksi Penggemar• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...