Capítulo oito...
...
Acordo com um toque de celular, me viro pro lado e vejo Klaus dormindo. Nós estávamos apenas com o lençol a nos cobrir.
— Nik.. — digo baixo e ele nem se mexe. — Klaus.
Digo o mexendo mas ele apenas vira pro lado continuando a dormir. Suspiro e pego o seu celular, e reviro os olhos ao ver o nome que aparece no ecrã.
— Hm, o Nik tá dormindo. —digo atendendo.
— Alyssa? Eu sei que é muito cedo, mas eu não sabia pra quem ligar. — ela diz e eu me sento na cama segurando o lençol contra meu corpo.
— Quer que eu acorde ele? — digo me referindo ao Klaus.
— Onde vocês estão?
— Na casa dele.
— Alyssa, por favor, avise a ele que é urgente. Estou indo aí. — ela diz e desliga.
Suspiro, e viro Klaus pra mim.
— Nik, era a Camille. Ela disse que é urgente.
— Hm? Diz que eu tô dormindo. — ele diz com voz de sono.
— Klaus, precisa ver o que é.
— Não. Sabe o que eu preciso? De você aqui comigo, sem interrupções.— ele diz e me da um selinho, o mesmo fecha os olhos e se aconchega em mim. Eu bufo e ele se aperta mais em mim.—Vamos lá, amor. Vamos aproveitar esse momento de paz, juntos. Quem liga pra Camille?
— Klaus!! — digo e ele bufa se levantando. Sorrio vitoriosa e ele se levanta. O mesmo fica a minha frente e eu tento manter meus olhos fora de seu corpo.
— Eu amo você.— ele diz e se inclina pra me dar um beijo. Eu sorriu e me inclino também, selando nossos lábios.
— Eu também te amo.— digo entre o beijo. Ele anda até a porta do banheiro enquanto eu olho sua bunda. Sorriu e ele se vira de frente.
— Não quer vir comigo?— ele diz com um sorriso.
Nego com a cabeça sorrindo, ele dá de ombros e vai tomar banho.
Depois que nós dois tomamos banho, Camille logo aparece no pátio, nós vamos pra uma sala no andar de cima e ela se senta a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...