Capítulo dez...
...
— O povo de Nova Orleans merece um bom chefe de polícia, se nenhum dos seus homens acha a mulher que eu procuro, você não passa de um inútil.—Klaus diz segurando um homem pelo o pescoço, única coisa que impede que o homem caia do segundo andar para o pátio.
— Estamos tentando, ela é um fantasma.— o homem diz com dificuldade segurando a mão de Klaus no seu pescoço.
— Aurora De Martel é pequena e de fato pode escapar por buracos como um simples inseto, mas ela não é um fantasma. Ainda não.— Klaus diz e eu me aproximo da varanda.— Eu acho que seus homens podiam se esforçar um pouco mais.
— Sim, claro.— ele diz assustado e eu riu fraco.
— Parece até mais um café da manhã dos Mikaelson.— Freya diz chegando junto a Elijah.
— Niklaus, pelo o amor de Deus, solte a pobre criatura.— Elijah diz e Klaus sorri soltando o homem lá em baixo.
— Klaus!— digo olhando o homem lá em baixo, o olho de volta e vejo seu sorriso psicopata.— Não assim.
— Ele tá vivo, vai se lembrar de fazer melhor.— Klaus diz entrando na sala em frente a varanda e nós o acompanhamos.
— Essa tortura é necessária?— Freya pergunta.
— Onde é que você tava?-— ele pergunta assim que percebe Marcel se aproximar.
— Eu tava fazendo a Strix e suas bruxas procurarem sua ex namorada, tudo bem pra você?— Marcel diz e eu reviro os olhos.
— Não esquenta, Marcel. Eu acho que esse mal humor deve ser porque eu neguei uma coisinha a ele hoje de manhã.— sorrio travessa e Klaus me lança um olhar mortal me fazendo sorri mais.
— Todos estão em risco porque ele perdeu a única coisa que pode matar um original.— Marcel diz e Klaus sorri cinicamente.
— Não é culpa dele a Cami ter posto a arma no ar como uma pipa, ou a Aurora ter feito um acordo com uma das suas bruxas.— Freya diz se aproximando do Marcel.
— Eu sou capaz de me defender, muito obrigado, Freya.— Klaus diz se levantando e se aproximando da irmã.— O que eu não posso é fazer um feitiço pra achar a Aurora. Entretanto, você pode.
Klaus diz e eu reviro os olhos.
— Sem dúvidas ela tá protegida pelo um feitiço, provavelmente da bruxa que ela matou, eu tô trabalhando sem parar, todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ love on fire| klaus mikaelson
Fanfiction• CONTINUAÇÃO DE LOVE AND HATE. Meses após o confronto com a bruxa Dahlia, os irmãos Mikaelson continuam divididos. A vampira Alyssa continua ao lado de Klaus Mikaelson e ela vai ter que se manter firme para aguentar todas as ameaças e dramas de fam...