Implacável.

3.7K 289 100
                                    

Capítulo vinte e dois...

Capítulo vinte e dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Acordo com um desconforto horrível no pescoço e logo me lembro do que aconteceu.

— Não!— me levanto e saio do quarto.

Vejo Freya, Kol e Elijah como se estivessem desmaiados. Logo ligo os pontos.

Klaus foi.. eles estão ligados.

Não.

— Alyssa. — ouço a voz de Hayley e vejo seus grandes olhos verdes marejados.

— O quê? Onde está o Klaus? — ela me olha com uma olhar triste. — Hayley! Onde está ele?!

— Ele foi até o casarão. Marcel... ele enfiou a adaga nele e..

— Não!— sinto a raiva e o desespero se misturarem. — Não! Ele não pode..

— Ele está vivo, Alyssa!

— Ele está preso, Hayley! Sentindo uma dor horrível e agonizante. Sabe se lá quantos anos ele ainda vai sentir isso! ELE ESTÁ SOFRENDO! E EU POSSO NÃO VÊ-LO NUNCA MAIS!

Digo exaltada, chorando como nunca antes.

A morena me puxa pra um abraço e as lágrimas vêm acompanhadas de soluços.

— Não! Não!— a abraço com força.—Por favor, não.

...

Entro no casarão e engulo seco, parando de andar assim que vejo Marcel ao lado do corpo do meu namorado.

Ele me olha e eu semicerro os olhos, cerrando os punhos.

Eu não tinha medo dele, nem de longe. Eu tinha raiva dele, muita raiva, quase um ódio profundo.

— Alyssa.— ele diz meu nome e eu me aproximo.— Não vai nem encostar nessa adaga.

Ele entra na minha frente e eu sorriu cínica.

— Por que? Vai me machucar também?— digo cruzando os braços.

— Não os faça de vítima. Eles não são.

— Eu sei.— eu digo firme e descruzo os braços.— Por isso eu não vou tentar tirar essa adaga.

— E por que não? Você faria de tudo por ele.

— Sim. Eu faria de tudo, pode apostar nisso. — digo ameaçadora.— Mas Klaus nunca afetou meu senso crítico, eu sei que ele merece tanto quanto Elijah. Eu só.. preciso me despedir.

Digo sentindo meus olhos marejarem.

— Por favor. — eu suplico e ele assente.

▪ love on fire| klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora