2 capítulo

1.2K 73 3
                                    

Passando para avisar que estou com uma nova fanfic!!!
Um novo amor em minha vida...
Bjus esperem que gostem!!!

Olho para o relógio vejo que é 9:00 pego meu planejamento de ensino, meu histórico curricular, monto em minha caminhonete e vou até o endereço passado pelo senhor Niklaus Mickaelson.
Chegando vejo que sao uma família de muito porte, uma casa muito linda, aperto a campainha e aguardo, uma moça loira muito bonita me atendeu.
- você é senhorita Dixon?
- olá prazer!
- meu nome é Freya Mickaelson, entre..
Entrei e ela me pediu para aguarda no escritório da família, me levando até lá, e me deixando ali sozinha. Me sentei e em uma cadeira para aguardo o senhor Mickaelson, logo entrou dois homens e uma mulher, todos muitos bonitos, um era loiro com olhos azuis acinzentado com um visual moderno, o outro era moreno claro com cabelos castanhos e olhos castanhos e muito lindo e elegante com terno de grife, e a moça morena com olhos verdes muito bonita com uma calça jeans e uma bata azul e de botas canos curtos, o loiro veio até mim, estendendo a mão pra se apresentar.
- sou Niklaus Mickaelson, esse é meu irmão Elijah e Essa Hayley mãe de minha filha, prazer, você trouxe alguma coisa para que eu possa saber de suas diretrizes de ensino.
Peguei meu planejamento e lhe entreguei ele olhou, e depois passou para seu irmão e depois para a mãe da menina, eles olharam entre si e o Elijah falou que tinha ficado impressionado, com meu planejamento, que sua sobrinha era uma menina muito inteligente e esperta, e que eu era apta para ensina lá, porém Hayley me pediu meu histórico curricular, e eu lhe entreguei, ela olhou e passou para Elijah q leu atentamente e passou para Niklaus, ele olhou riu e falou.
- nossa não sabia que você fala em latim, francês e alemão, e como você aprendeu todas essas línguas?
- eu aprendi com meus pais e avós.
Eles me olharam curiosos, me falando q latin quase ninguém falam e eu respondi que tinha aprendido com minha avó antes dela falecer, e que ninguém nunca teve interesse em aprender, e que minha família era um mistura, minha avó materna era francesa porém falava latin também e meu avô era norueguês e meus avó paterno era uma alemã e  meu avô americano, e na faculdade tinha aprimorado o francês, latim e o alemão, Niklaus me olhou e falou que horas eu podia dar as aulas a sua filha, e entao combinamos que daria aulas todos os dias, das 8:00 as 11:00, pois assim não a cansaria muito, e por ser particular, não havia necessidade do dia todo, eles me deram as mãos e me pediram para voltar no dia seguinte, pois Hope
estava com seus tios e que só chegaria mais tarde.
Niklaus saiu do escritório e Hayley também e ficando somente Elijah, olhei para ele e falei que iria me retirar, ele como um homem gentil falou que me acompanharia até a porta, olhei em seu olhos, e vi como ele era lindo, educado, indo até a porta ele me perguntou por que não dava aula em escolas, olhei para ele e respirei um pouco fundo e falei, que quando ,minha mãe adoeceu, precisei cuidar dela, e então sai da escola e comecei dar aulas particulares, assim tinha mais tempo de cuidar dela, ele me olhou e me pediu desculpas e deu suas condolências, olhei e sorri com um sorriso fraco, ele me estendeu suas mãos, qdo toquei sentir uma energia que vinha dele e um arrepio em Minha espinha, peguei e fui até Minha caminhonete e fui para casa...

Elijah on

Eu gostei dessa professora para Hope, quando toquei sua mãos, ela deu uma paz enorme em meu coração, senti um amor pela vida como nunca senti, fora q senti uma energia em nosso toque, e ela é muito bonita, pude perceber que é tão delicada e muito meiga no seu jeito de falar, fechei a porta, e me deparei com Freya me olhando.
- ela é muito bonita ne Elijah, ela tem algum poder, mas não é bruxa!
- você também percebeu?
- sim, pois ela me deu uma sensação de paz, me tranquilizando, e você o que sentiu Elijah?
- qdo toquei em suas mãos foi a mesma coisa, uma paz no meu coração muito grande, e sentir amor pela vida irmã, e o que você acha que ela é?
- então seu nome não foi dado por acaso, Amora significa amor, e esse sobrenome Dixon é de uma linhagem muito antiga de bruxas, mas ela não tem energi de uma..
- irmã também percebi isso nela, possivelmente não é uma bruxa, vamos conversar com Niklaus.
- Niklaus o que você achou da professora?
- além de linda, ela tem o poder de transmitir paz, como a muito tempo não sentia, e tem algo a mais nela e vocês perceberam alguma coisa além?
- irmão eu falei pro Elijah que ela não parece ser uma bruxa, ela é diferente, más porém seu sobrenome vem de uma linhagem bem antiga de bruxas.
Nklaus- só se ela estiver escondendo seus poderes, Elijah tem como você ficar de olho nela, tem um papel aqui com o endereço dela, fique de vigia pra saber se ela é uma bruxa.
- eu assenti e peguei o endereço e fui até sua casa, sem fazer barulhos para me certificar de quem era a pessoa que iria dar aulas a minha sobrinha.
Quando cheguei lá me deparei com uma cena que não via a muito tempo.

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora