19 capitulo

344 28 7
                                    

Niklaus você já avisou o piloto que vamos ficar em Lutsen, já avisou Freya para ir pra lá, e não avisar ninguém a onde ficaremos??
- sim Elijah, vou deixar vocês lá e vou ficar com Hope e Hayley, e se eu achar que as coisas estão ficando ruim, vou ficar com vocês ou vou pra New Orleans, mas Freya já está indo pra lá e vai bloquear qualquer rastro nosso, e bloquear qualquer feitiço de localização de nós e de Amora, ninguém além de nós poderão entrar na casa, e só nós poderemos sair, Amora jamais sairá de lá...
- mas enquanto aos poderes dela, Freya tem um feitiço e alguma coisa do tipo que irá impedi- lá de usar...
Derek on
Chego na mansão, vejo que Louis está estranho, então pergunto a ele onde está Amora, ele me responde falando que Amora simplesmente pegou suas coisas e foi embora, eu respiro fundo e vou até o quarto olho o guarda roupas e não vejo nada dela, e começo a procurá-la pega casa toda, e nada, em meio ao desespero, sinto um cheiro diferente, mas não me atento a isso, então ligo para o avô de Amora e pergunto se ela está lá, ele fala que não, então eu explico pra ele o que o bruxo me falou, ele então pede para eu pegar minhas coisas e ir para lá, arrumo minhas coisas e vou até a casa de Dixon, então ele começa a fazer um feitiço de localização e para sua surpresa está sendo bloqueado, então conversamos e ele me fala que Amora jamais faria tal ato, então ligo para a companhia de aviação, e nada ela não passou por lá, então um desespero invade meu coração, sinto que minha linda Amora esta longe, e não consigo senti-la pela nossa ligação, então começo a chorar, pensando em um monte de coisas, mas de todas, ela jamais me deixaria, ligo para Alison e a aviso se caso Amora aparecer por lá, fico pensando no cheiro que senti e falo para Dixon, então resolvemos voltar a mansão e tentar fazer o maldito mordomo falar...
- chegamos na mansão e vou igual a um louco atrás do maldito bruxo, o acho e começo a gritar com ele e começo a perder um pouco da minha paciência e começo a querer me transformar

O bruxo se assusta e começa a fazer um feitiço que não dá certo pois Dixon já tinha feito algo a respeito, então ele resolve falar:- Elijah esteve aqui a levou, e se Amora não fosse com ele,  eles iriam matar Amora e o bebê no parto, então ele vei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bruxo se assusta e começa a fazer um feitiço que não dá certo pois Dixon já tinha feito algo a respeito, então ele resolve falar:
- Elijah esteve aqui a levou, e se Amora não fosse com ele,  eles iriam matar Amora e o bebê no parto, então ele veio a resgatar, para que isso não aconteça
- você está mentindo???
- não estou, eles vão mata- lá se não fizer cumprir a promessa!!!
-ELES QUEM???
- os antepassados dela...
Então saio para fora e começo a rugir !!!

Amora onAcordo em um quarto diferente do meu, e quando olho vejo Freya sentada nos pé da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amora on
Acordo em um quarto diferente do meu, e quando olho vejo Freya sentada nos pé da cama..
- Freya onde estou?
- estamos em um lugar bem distante Amora..
- eu preciso falar com Derek, cadê meu celular?
-está com Elijah, e Derek já deve estar sabendo!!!
- porque vocês estão fazendo isso comigo??
- estamos fazendo isso por vocês, e Elijah a ama, não quer que nada aconteça a você e ao bebê!!
- por favor me deixe ir, eu tenho um noivo que amo me esperando, vamos nos casar em 3 dias!!!
- vocês iam se casar Amora, vocês não podem se casar!!!
começo a ficar irritada e tento usar meus poderes para sair dali, mas nada, vejo que tem bloqueio de magia, não tem como usá-los, começo a ficar desesperada pensando no meu amado, no que ele vai pensar e no que ele vai sentir, começa a dar uma pontada no meu peito, e consigo sentir sua dor, então começo a chorar!!!
- Amora o que está acontecendo??!
- estou sentindo toda a dor de Derek, eu o amo e somos ligados um no outro, como vocês podem fazer isso!!!
- calma Amora, não vamos te machucar, só quero te fazer o melhor, eu te amo Amora!!
- se me amasse me deixava ser feliz!!!
Essas palavras de Amora feriram  muito o meu coração, mas não podia deixá-la ir e nem se casar com o lobo, eu temia  pela vida do meu filho, por mais que ainda era um feto, eu sempre sonhei em ter filho, e isso me foi tirado com a imortalidade!!!
- Amora se acalme pense no bebê, por favor!!!
- (chorando) eu vou tentar, mas por que?
- Amora nossos ancestrais, irá ferir está criança quando nascer, se não nos casarmos, ele mataram essa criança depois do parto, então se acalme, por favor!!!
- meu Deus!!! Quanta crueldade (chorando baixinho)
Elijah se aproxima de Amora senta ao seu lado e a abraça, e ela continua a chorar, pensando em Derek e no que acaba de saber!!!
Os dias passam e Amora mal consegue comer direito, ela está comendo muito mal, não conversa comigo e nem com Freya só fica na TV, e quando não está na Tv está dormindo, estou ficando preocupado com ela é o bebê, então resolvo ter uma boa conversa com ela...
- Amora você precisa se alimentar direito, por favor é pelo nosso filho, já fazem três semanas e você está tão acabada, você está emagrecendo muito, você tem que lutar pelo nosso filho, espero realmente que um dia você me perdoe por tudo, nos de uma chance de mostrar pra você que só queremos o seu bem!!!
- tudo bem farei isso por essa criança!!! -Vou tomar um banho e depois comerei alguma coisa, mas por favor Elijah eu preciso falar com Derek, por favor!!!
- tah depois disso você falará com ele, vá tomar seu banho!!!
Amora entra em seu quarto bate à porta que fecha e abre fazendo com que a porta fique um pouco aberta, ela não percebe mas no lugar que estou sentado a vejo tirar sua roupas e se olhar para o espelho e vejo que sua barriguinha está começando a aparecer, ela acaricia sua barriga e vai para o banheiro tomar um banho, e vem jantar conosco, come um pouco melhor e então deixo ela ligar para Derek, isso me faz ficar muito irritado, mas não tive escolha senão ceder...
- alô Derek!!!
- Amora onde você está meu amor???
- eu não sei!!
- ele fez alguma coisa com você??
- não, estou bem e você?
- eu estou acabado sem você meu amor
- sua festa de alpha foi quando?
-há uma semana, e Amora eu juro pelo nosso amor, e vou atrás de você, e vou acabar com esse idiota.
- amor estou com saudades!!! Eu não posso ficar com você agora
- eu sei, só não fui atrás de você, porque tenho medo de perdê-la para sempre e isso me mataria, mas seu avô e a Alison estão fazendo de tudo para ver se conseguem acabar com essa maldição meu amor, te amo muito minha vida!! Sinto falta do seu cheiro e do teu gosto!!!
Elijah estava ouvindo toda a conversa e estava completamente enciumado, e com ódio daquele lobo.
- eu também meu amor, e eu também te amo muito!!!fala pra todos que eu os amo muito tchau beijo
- agora que você falou com o lobo, preciso falar com você!!!
- nós vamos nos casar a daqui a três semanas, e antes que você fale qualquer coisa vou te mostrar este grimório de seu avô Hélder..
Esta escrito que devemos nos casar, e não só nos casar, temos que ser realmente marido e mulher!!!
- mentira!!! Pego e começo a ler, e vejo que o que Elijah está fazendo não é por capricho dele e sim somente para proteger a mim e ao nosso bebê, então começo a pensar, que se ele quisesse me forçar a ficar com ele, ele já teria me procurado antes, então eu começo a ceder um pouco, e me aproximo um pouco mais dele e de Freya, afinal seremos marido e mulher, a única coisa que me faz entristecer é não ser esposa da única pessoa que terá para sempre meu coração...

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora