Elijah on
Estamos indo para nossa cidade, Hayley começa a falar sobre tudo o que está acontecendo, que Rebekah está muito preocupada com a guerra que está pra acontecer, vou ouvindo em silêncio e deixando meu coração com minha doce Amora, não consigo parar de pensar nela, e não consigo prestar atenção no que Hayley está falando...
Elijah você está me ouvindo???
Me desculpe, só um pouco, são muitos problemas...
Elijah você está gostando muito de Amora? Você já esqueceu de nós?
Hayley não esqueci o que tivemos, nem do que sentia por você, mas essa moça Amora, ela está me fazendo feliz, estou gostando dela...
Entendo Elijah, nós escolhemos estar separados, e eu e seu irmão não estamos juntos, nunca tivemos, Klaus e eu somos muitos diferentes e só somos pais dá Hope, eu ainda o amo muito e com a mesma intensidade, e sofro vê-lo tão envolvido com outra pessoa, não quero perdê-lo...
Hayley nossa história está no passado, sofri muito com tudo, mas gosto muito da Amora, agora vamos nos concentrar no que está por vir, e tentarmos dissipar essa guerra!!!
Amora on
Os dias vão se passando, Hope está progredindo a cada dia mais nas aulas, depois que saio de lá estou indo resolver os problemas da fazenda de meu avô... hoje finalmente minha amiga chegará, pelo mesmo estarei me distraindo um pouco, nesses dias que se passaram, Elijah só me ligou duas vezes, não estou ligando pois sei que está muito ocupado, e minha tristeza só tem aumentado, todas as noites sinto falta dele, mas pelo que ele me contou, só retornará daqui há algum tempo, sem previsão.
Olho no relógio e vejo que tenho que ir buscar Alison no aeroporto ...Alison
Quando chego no aeroporto vejo Alison, estava com tantas saudades de minha amiga, quando ela me viu corremos e nos abraçamos, pois a última vez que a vi foi quando minha mãe faleceu, e ela ficou comigo durante um mês até me sentir melhor, não tem como não amá-la, é a pessoa mais querida e amiga que já tive, nos conhecemos desde pequenas...
Alison como você está linda minha amiga!!!
- linda está você Amora, aí estava com tantas saudades minha amiga, como sinto sua falta...
Alison e seu namorado não ia vir com você?
- sim mais ele e seu primo estão no trabalho resolvendo algumas coisas e virão daqui a uns dias...
Então vamos pra casa, e aí tem muitas coisas pra me contar?
- nossa e como tenho, a maior notícia é que vamos nos mudar pra cá!!!
O quê? Não acredito que você voltará a morar aqui!!!!
-sim Scott e seu primo estão trazendo sua empresa pra Portland , e vamos comprar uma casa para morarmos e vamos nos casar!!!
Uau!!!! Que felicidades minha amiga, que bom, e ele é bom pra ti?
- nossa Amora ele é o melhor Homem do mundo, e quero muito lhe apresentar o primo de Scott, ele é incrível e combina demais com você, vocês foram feitos um para o outro, e ele não veja a hora de lhe ver, ele é lindo é igual a você!!!
Chegamos em casa ela coloca as coisas dela em um dos quartos de hóspedes que tenho, pergunto se ela está com fome, ela fala que sim então resolvo fazer algo pra ela comer...
Amora parece que você não se interessa no primo de Scott e você por acaso está namorando alguém?
Namorando não mas sim estou conhecendo alguém, já saímos algumas vezes...
- e como se chama o homem mais sortudo do mundo?
Elijah Mickaelson
- oo q.. que? Como assim?
Ele não serve pra você Amora!!!
Como sabe que ele não serve para mim, você por acaso o conhece?
- o suficiente pra colocar sua vida em risco, ele é um original, um vampiro Amora!!!
Ele pode te matar, e onde ele está?
Infelizmente não está na cidade há algum tempo, falo tristemente, ele foi resolver uns problemas na cidade onde eles moravam e vai demorar um pouco pra voltar!!!
Amora me desculpe, mas sabe que me preocupo com você, sabe que nossa espécie não pode se envolver com essa raça que ceifa vidas humanas, mas tudo bem espero que ele te faça feliz, afinal você é minha melhor amiga...
- amanhã começarei a procurar por casas, mas agora preciso urgente de um banho!!!
Se passaram uns três dias e não tenho notícias de Elijah, já liguei não atende e não tive retorno, estou preocupada, vou ligar novamente...
- alô, Amora tudo bem? Aqui é a Hayley..
-Bem e vc Hayley?
- bem também
- queria falar com Elijah ele está?
- não pode atender, está muito ocupado, ultimamente ele não está podendo perder tempo com coisas que não são importantes, mas vou falar pra ele que você ligou tá?
- ok, tchau...
Começo a chorar, poxa não sou importante pra ele, já não o vejo há mas de vinte dias..
Hayley on
Agora que estou conseguindo o que quero com Elijah, não vou deixá-la atrapalhar, eu o amo muito e sei que ele não me esqueceu completamente, se não não tínhamos tido nossa noite juntos!!!
Elijah on
Depois que dormi novamente com Hayley não consigo falar com Amora, ela não merecia isso, tive uma recaída pela Hayley, eu a amei demais, no momento com tudo que estamos passando aqui, e ela salvando todos como sempre e a lealdade que ela tem com nossa família, tudo isso me faz repensar em nós, mas sempre lembro aquela porta na casa de Amora, e o que ela queria contar para nós dois juntos, e nem falei isso pra Amora, mas não tenho coragem de ouvir ela depois do que fiz... isso me faz sofrer, mas também não consigo resistir a Hayley, estou muito confuso o melhor é deixar rolar, depois resolvo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...