- estão prontos, vamos!!!
- pelo menos está tudo certo e você Derek?
- tudo certo também, vamos!!!
Estamos sentando-se nos nossos lugares, Derek segura em minha mão e pega um livro e começa a ler, então me lembro de tudo e todo sofrimento que passei, então seguro muito forte sua mão e no toque forte, consigo me sentir segura e uma paz me faz querer dormir um pouco e adormeço...
Derek on
Qdo sinto Amora aperta minha mão tendo passar tranquilidade e segurança a ela e vejo que logo e adormece, me concentro no meu livro e quando estou quase terminando o livro, o pilote anuncia que irei ter uma leve turbulência e que logo após aterrissaremos, então beijo a mão de mina amada e acordo-a...
- Amora querida já estamos chegando!!
- oi ah sim, mas já!!!
Quando estamos pegando nossas malas avistamos um senhor alto e chama por Amora e a hora que ela o vê sai correndo e o braçaWalter Dixon
-Vovô que saudades que estava de você!!!
- Amora como você está linda meu amor... E quem é esse nobre cavalheiro minha neta..
- oh meu Deus!! Esse é Derek Hale vovô...
- Hale muito prazer meu jovem, você é neto de Jorge Hale?
- sim meu avô!!!
- grande homem, uma das melhores pessoas que já conheci, você é bem vindo em minha casa e na vida de minha neta... então vamos pra minha casa e depois do almoço te levarei a casa de seu antepassado Hélder Dahl...
Elijah on
Chego em casa vejo Freya com um olhar mortal pra mim, e como estou um pouco cansado e precisando de um banho, vou para meu quarto e tomo um banho e vou falar com meus irmãos, vejo Klaus chegar com Hope, Hope corre e pula no colo da mãe, e a abraça com muito carinho e Klaus deposita um beijo na testa de Hayley, Deus me olha com cara de poucos amigos e não entendo, logo ela que sempre me recebe com muito carinho, Kol como sempre no celular falando com Davina, eles vão se casar dentro de um mês e então ele vem me dá um abraço e me fala no meu ouvido...
- Elijah que saudades irmão, você aceita ser meu padrinho de casamento?
- mas é claro que aceito meu irmão, te desejo toda a felicidade do mundo!!!
- então tá tudo certo você é Freya serão meus padrinhos!!!
Então todos estamos a mesa tomando nosso sangue, e conversando falando sobre tudo que ocorreu nem New Orleans, Klaus ficou feliz por tudo ter dado certo, e estamos falando sobre tudo e acabo mais ficando ouvindo eles falando e rindo, e então começo a pensar em Amora em como reaproximar dela, depois de um tempo, eu nem sequer falei muito com ela, depois de tudo que aconteceu entre eu e Hayley, tive a certeza maior que é ela que quero ficar pra eternidade...
- Elijah!!! Irmão está longe daqui!!!
- não Klaus estava só perdido em meus pensamentos...
- esses pensamentos inclui uma linda moça chamada Amora?
Dou um sorriso fraco- sim.. irmão , me retiro e vou até meu quarto, e começo a resmungar, sei que ela vai vir dar aulas pra Hope, então tentarei me aproximar dela e pedir desculpas a ela e tentar me retratar com ela..
- e você acha que isso vai bastar, depois de tudo que você fez irmão?
- do que você está falando Freya?
- que você e a Hayley estão juntos novamente?
- não irmã
- então quer dizer que o que vocês tiveram então foi recaída!!!
- não estou entendendo o que você está falando!!
- tá então vou melhorar pra você irmão, Amora esteve aqui, agora Hope tem aulas lá na casa dela, as únicas pessoas que podem levá-la, são eu é Klaus, ela não quer que você ou Hayley levem ela lá, e que você e ela só tiveram uns encontro e só foi isso, então perguntei a ela o quê havia acontecido e ela mandou lhe perguntar irmão, mas a frieza como ela falou me incomodou muito, então fiz um feitiço pra saber o que ela estava escondendo, e vi tudo o que ela viu, ela fez uma projeção astral, e viu você e Hayley transando...
- o que você está falando, não não é verdade, não pode ser..
- sim irmão você realmente a perdeu, a esqueça Elijah, você a magoou demais, e outra ela não está na cidade e nem mesmo no país, ela foi resolver coisas da família dela, e quando chegar retomará as aulas com Hope na casa dela...
- eu.. eu não acredito que consegui acabar com tudo!!!
- acredito que Niklaus também nem sabe, e outra melhor ele nem saber irmão, para seu próprio bem...
Amora on
Nossa como esse país é lindo, estou apaixonada por ele, vovô é lindo aqui!!
- sim e como, vêm vamos almoçar!!!
- e como estão as coisas em sua vida filha, vejo que já encontrou seu companheiro?
- corei!! Vovô, Derek e eu somos amigos!!
- sim encontrei minha companheira, senhor Dixon, e ela é perfeita não acha??
-sim ela é perfeita e a mais incrível de todas as pessoas que já conheci, filho espero que cuide muito bem dela e a faça muito feliz!!!
- em que parte eu não estou sabendo que tenho namorado ou companheiro algo do tipo, e você vovô já concedendo minha mão a Derek!!!
- só você não entendeu minha neta, acho melhor começar a olhar as coisas mais de perto e direito..
- vamos comer...
Comecei a comer com uma certa raiva, não gosto desses papos, poxa até Derek já se acha meu, começo a comer com muita vontade, nossa cada dia que passa estou comendo mais, e as vezes tenho um certo enjoo, termino de comer, nossa não caiu muito bem essa comida, corro para o banheiro Derek vem correndo atrás, ele me vê debruçada no caso vomitando, ele vem e segura meu cabelo, até eu terminar, ele me ajuda a levantar e eu lavo minha boca e ele me ajuda a me sentar em uma cama..
- você está melhor?
- agora sim, obrigada.. acho que foi a viagem que fez isso comigo...
- dê certo que sim Amora, vamos dar uma volta no jardim, preciso conversar com você...
- senhor Dixon, Amora precisa um pouco de ar puro, vou levá-la ao jardim, ela já está melhor..
- certo meu rapaz cuide dela, depois estarei no meu escritório, precisaremos conversar!!
Derek me levou para o jardim, nossa muito lindo aqui, vejo ele me olhando, nossa como ele é lindo, esses olhos verdes, o sorriso dele, e como ele cuida de mim, tudo isso me faz querer ficar mais perto dele..
- Amora quero dizer algo que a muito tempo quero dizer..
- sim fale!!
Eu me aproximo mais perto dela a abraço puxando seu corpo contra o meu, olho em sés olhos e falo!!
- Amora eu te amo!!
Sem esperar ela se aproxima de meu rosto e então eu a beijo, um beijo de urgência e com muita contam-se dela, e ela me corresponde no beijo, colocando sua mão em minha nuca então passa minha mão em suas costas até chegar em sua cintura e pressionando contra meu corpo, e a outra mão no se rosto deixo meu beijo mais intenso, e com minha linda exploro sua boca e ela também quando percebemos que precisamos de ar nos afastamos para respirar, e então encosto minha testa na dela e ela encosta nossos nariz e nos encontramos sorrindo um para o outro e então eu repito a mesma frase...
- Amora eu te amo muito, e quero fazê-la a mulher mais feliz do mundo!!!
ela me olha sorrindo e uma lágrima escorre em seu rosto, então começo a beijar suas lágrimas em seu rosto, e então eu falo..
- não precisa falar nada, só quero cuidar e proteger você minha amada luna!!!!!Pessoas lindas o que vocês acharam do Derek? Aí quero ele pra mim!!!😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...