38 capitulo

118 11 4
                                    

Hoje o dia foi muito bom, Freya ficou conosco o dia todo, brincamos com a Nene no jardim, passeamos bastante, e no fim da tarde ela retornou a sua casa, dei um bom banho na minha pequena que estava toda suja, Derek precisou ir a sua alcateia e só retornará daqui dois dias, enquanto isso vou ficar mais com minha princesa, o mundo sobrenatural está um pouco calma, nada que eu tenha que interferir!!
......
Hoje o dia o dia amanheceu lindo um sol brilhando é um calor maravilhoso, resolvi fazer um piquenique na minha cachoeira favorita e levar a lolo, fora a paz quero lugar  me traz, preparo tudo coloco lolo no carrinho e vamos andando, o lugar não é tão longe, peguei tudo fomos, chegamos deixei minha bebê só de fraldinha passei protetor nela, apesar de estarmos embaixo de uma árvore, a água é cristalina estiquei um colchoado sobre a grama e coloquei a cesta de comida em cima, coloquei a lolo em cima e seus brinquedos tirei minha bermuda só ficando de calcinha e a regata que eu estava, fiquei deitada ao lado da minha pequena olhando  o céu e contemplando a beleza de bem azul, escuto um barulho, mas logo imagino que seja algum animal, pois pessoas geralmente não vem aqui por ser propriedade particular, então começo a conversar com minha pequena, começo a contar histórias sobre o pai dela, falo que ele era o homem mais correto, respeitoso e nobre, ele era muito elegante, só usava terno de grifes, sempre cavalheiro foi assim que me conquistou, dono do sorriso mais encantador que já vi, eu sinto muito minha pequena por você nunca conhecê-lo, a mamãe o amou muito foi com ele que mamãe havia decidido ficar, mas mais uma vez o destino nos separou, mas agora é para sempre, mamãe se magoou muito, ao saber o que seu papai fez, ele simplesmente nos tirou de sua vida, achou que isso nos protegeria, mas ele se precipitou, ele sabia que eu teria forças o suficiente para acabar com hollow, mas ele não quiz me colocar nisso e acabou tirando o bem mais precioso do mundo da vida dela, você!!!
Autora on
Elijah havia saído de sua casa para andar um pouco e acabou seguindo sua intuição e acabou perto de uma linda Cachoeira e ouviu uma voz familiar, parou um pouco distante e foi quando ele ouviu Amora contar toda história para pequena, ele percebeu que estava errado, que precisava entrar naquela porta e encarar tudo, todas as coisas horríveis que estava ali, mas quando as viu ali sozinhas seu coração disparou, algo o fez enxergar que havia muito amor envolvido, que ele tinha que tentar lembrar, que se ele realmente amasse Amora como todos diziam, ele devereis descobrir, ele  a ficou observando por horas e depois simplesmente fugiu de lá rápido e sem fazer barulhos, mas ele ficou perdido em seus pensamento de como ele conseguiria entrar na porta!!!

Amora on
Entrei na cachoeira com minha pequena, ela adorou brincamos muito, dei sua papinha, ali dormimos um pouco, e voltamos a entrar na água Eloísa dava gritos de felicidades, e brincamos bastantes, vi que já era hora de voltarmos para casa, voltamos tomamos banhos deu a comidinha da lolo e a coloquei para dormir e ali adormeci...

...........
Passaram se mais dois dias Freya trouxe os papéis pra eu assinar, eu a olhei e perguntei:
-então é isso???é o que ele realmente quer?? Depois que eu assinar não terá mais volta, ele me perderá para sempre, o que ainda nos mantém unidos, são esses papéis, depois disso seguirei com minha vida e ao lado da pessoa que realmente me ama e faz de tudo por mim!!!
- me desculpa cunhada, eu te amo tanto, mas ele ainda insiste nisso, ele até tentou por esses dias entrar na porta, mas ele não consegue!!
- por que você não faz de uma forma diferente, faça um feitiço de projeção astral, se ele precisar de alguém, que seja você ou Klaus, assim ele terá forças para abrir a porta!!!
- sim vou conversar com ele, Amora você quer assinar isso, eu acredito que vocês merecem uma segunda chance em seu casamento!!!
- Freya eu o esperei demais, e pra começar o que ele fez comigo foi uma punhalada em minhas costas, ele decidiu sozinho nos tirar de sua vida, isso dói muito em mim, não sei se algum dia vou conseguir perdoa-lo, eu até tentei ir atrás dele, mas ele já tinha outra pessoa, e eu esperei até o último momento, mas quando soube que ele estava voltando eu até queria conversar e ajudá-lo a se lembrar, mas ele a trouxe, e então decidi, que pra gente realmente já era tarde!! Deixa eu acabar com essa angústia que me mata!!!
- a cunhada eu não queria que Você assinasse isso, mas você sempre será da família!!
- obrigada!!! Assinado, é só entregar a ele!!!(lágrimas)
- amanhã todos estarão as 23:55, pois 24:00 iniciarei o ritual!! Okay?
- ok!!!
Nos abraçamos, e Freya se foi, meu coração doeu tanto, eu fiquei triste o resto do dia, Derek percebeu mas não quiz ser inconveniente e não me perguntou nada, fomos dormir, ele me abraçou e beijou minha cabeça, eu acabei afundando meu rosto em seu peito e ali desmoronei, chorei muito, e ele só beijava minha cabeça e me abraçava mais forte, sem falar nada, eu acabei pegando no sono e dormindo nos braços dele...
Derek on
Amora não me falou nada, mas eu já sei o motivo de sua tristeza, por mais que isso me dói, sei que ela já tinha planejado sua família, na verdade ela tinha aceito tudo isso, mas agora acabou de uma forma muito estranha, ela não merecia isso, mas estou aqui sempre, e eu sempre vou amá-la, sei que um dia seu coração será só meu, e nesse dia seremos muito felizes, é bom chorar e limpar a alma, ela começa adormecer em meus braços e assim deixo, adoro seu cheiro e seu toque, por mim ficaria assim para sempre com ela...
......
Já era 22:00 e Amora estava deixando tudo pronto para o ritual, o que ninguém sabia era que Amora iria trancar a Hollow dentro de si, essa era a única maneira de acabar com ela, era arriscado, mas Amora já sabia como acabar e destruir tudo afinal, ela não era só uma bruxa e sim o ser mais supremo do mundo sobrenatural, ela conversou com Derek e o deixou a par de tudo, e falou que precisaria que após a Hollow entrar no seu corpo, era para ele acordar ela depois de uma hora caso ela não acordasse, mas explicou tudo e falou que tudo estava anotado, e que era pra a Freya e Davina falar o feitiço, que ela acordaria, pois ela estaria em outro lugar, e por estar fraca não poderia conseguir voltar sozinha!!!
Já era 23:55, todos chegaram e foram ao lugar combinado, Amora separou cada um em um lugar, e começou o ritual:
- Encantamento: Sang bis najitt trouver. Sang bis najitt trouver. Sang bis najitt trouver.
E começou a sair do corpo dos quatro a Hollow, uma energia saiu dos quatro ao mesmo tempo, e com uma força, Amora começou a falar outras palavras e a Hollow entrou em seu corpo, e nesse momento Amora perdeu a consciência..
- estou em um lugar muito escuro mas sinto a presença maligna da Hollow, ela começa a me cercar e acha que vai conseguir me manipular, e foi aí que começamos a travar uma guerra, eu comecei a falar feitiço de morte e ela também, e usei a força que me foi concedida, consegui destruí-la, de repente estou em um corredor todo branco havia varias portas e uma só vermelha, então vi a porta de Elijah, comecei ir até ela é comecei a ouvir gritos de horror, e senti toda a maldade que ali Elijah havia guardado era ali que ele guardava seu lado monstro, era ali que guardava todas a mortes que ele havia cometido, mas a porta não podia ser aberta por mim e sim por ele...
Freya on
Após o ritual, vejo os cincos todos, caído no chão, até Marcel estava caído no chão...
Amora on
Naquele lugar eu começo a fazer a projeção astral para que todos viesse para esse lugar, e assim que eles chegaram eu sai, os deixei cada um tinha uma porta e só assim poderia voltar.

-Nossa onde estamos??- Klaus eu acredito que estamos presos em uma projeção astral criado por Amora!!- como você sabe disso Kol??- simples ela conseguiu nos colocar aqui para que nós não atrapalhássemos seu ritual!!!- gente olha essas portas!! Cad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa onde estamos??
- Klaus eu acredito que estamos presos em uma projeção astral criado por Amora!!
- como você sabe disso Kol??
- simples ela conseguiu nos colocar aqui para que nós não atrapalhássemos seu ritual!!!
- gente olha essas portas!! Cada uma tem uma inicial do nome nela!!
- verdade Rebekah, olha aquela é do Marcel tem um m, essa é minha tem um k, a sua tem um R!!
- a minha tem um N!!!
- e a minha é a porta vermelha e tem um E!!!
- ela é muito inteligente, mas para sairmos temos que enfrentar nossas portas!!!
- de certo que sim!!!kol
- Elijah eu vou sair!!
Kol saiu!!!
Rebekah saiu!!!
Marcel saiu!!!
-Irmão todos se foram, eu ainda tenho a minha porta pra ir, e você vai conseguir entrar na sua para ir?
- Niklaus eu não consigo!!
- meu irmão se quiser posso enfrentar com você, sempre para sempre, é isso que significa, eu estou com você!!
- me desculpa Niklaus mas sozinho eu não consigo!!
- irmão eu estou contigo!!! Vamos
Eles foram até a porta

Eles se olharam e Elijah pegou na maçaneta e começou a abrir a porta, ele  e Klaus entraram e ali Elijah reviu todos seus monstros, suas piores barbaridades, foi revendo todos seus momentos desde mocinho, e suas memórias foram voltando, ele viu su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles se olharam e Elijah pegou na maçaneta e começou a abrir a porta, ele e Klaus entraram e ali Elijah reviu todos seus monstros, suas piores barbaridades, foi revendo todos seus momentos desde mocinho, e suas memórias foram voltando, ele viu sua transformação, seu primeiro assassinato, é tua foi passando por ele com flashback, e suas últimas memórias foram as mais felizes vividas ao lado de sua amada Amora, foi quando ele lembrou do seu amor por Amora e do amor que sentia por sua filha que estava na barriga, e isso para ele foi a o pior golpe que ele podia sentir naquele momento, tudo foi visto com milésimos de segundos, quando viu Klaus parado o esperando e o olhou e o abraçou:
- meu irmão!!!
Foi quando eles acordaram, todos já havia acordado e só faltavam eles, Klaus acordou e Elijah também, Elijah olhou a sua volta para ver se Amora estava ali, mas ela já não estava, então todos estavam olhando para ele com espanto, sem saber se ele havia voltado, foi quando ele deu um sorriso e falou sempre para sempre irmãos, e todos se abraçaram ali chorando!!!

E agora como vai ser???
O que vocês acham que vai acontecer???😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora